📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 equipas apuradas e 7 a disputar 3 vagas: as contas da luta pela promoção na Liga 3 antes da jornada decisiva

- Advertisement -

Falta apenas uma jornada para o fim da primeira fase da Liga 3. Contas da promoção já apuraram cinco equipas.

Este fim de semana realizou-se a penúltima jornada da fase regular da Liga 3 (vê AQUI os resultados de sábado e AQUI os de domingo) e continuou a definir-se a situação da próxima fase, nomeadamente no que conta ao grupo do apuramento.

Na Série A, o Varzim (35), o Lusitânia de Lourosa (30) e o Fafe (30) já confirmaram o acesso ao grupo de promoção. Amarante (27), Braga B (26) e Trofense (26) lutam por uma vaga.

Na Série B, apenas o Atlético (30) e o 1.º Dezembro (28) têm o apuramento confirmado. Belenenses (26), Sporting B (25), Académica (25) e União de Santarém (24) lutam por duas vagas.

Eis os encontros de equipas com aspirações vivas da última jornada:

Série A

  • Vilaverdense x Amarante
  • Sanjoanense x Braga B
  • Trofense x Lusitânia de Lourosa

Série B

  • Belenenses x Académica
  • Lusitânia dos Açores x Sporting B
  • Sporting da Covilhã x União de Santarém

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.