5 equipas apuradas e 7 a disputar 3 vagas: as contas da luta pela promoção na Liga 3 antes da jornada decisiva

- Advertisement -

Falta apenas uma jornada para o fim da primeira fase da Liga 3. Contas da promoção já apuraram cinco equipas.

Este fim de semana realizou-se a penúltima jornada da fase regular da Liga 3 (vê AQUI os resultados de sábado e AQUI os de domingo) e continuou a definir-se a situação da próxima fase, nomeadamente no que conta ao grupo do apuramento.

Na Série A, o Varzim (35), o Lusitânia de Lourosa (30) e o Fafe (30) já confirmaram o acesso ao grupo de promoção. Amarante (27), Braga B (26) e Trofense (26) lutam por uma vaga.

Na Série B, apenas o Atlético (30) e o 1.º Dezembro (28) têm o apuramento confirmado. Belenenses (26), Sporting B (25), Académica (25) e União de Santarém (24) lutam por duas vagas.

Eis os encontros de equipas com aspirações vivas da última jornada:

Série A

  • Vilaverdense x Amarante
  • Sanjoanense x Braga B
  • Trofense x Lusitânia de Lourosa

Série B

  • Belenenses x Académica
  • Lusitânia dos Açores x Sporting B
  • Sporting da Covilhã x União de Santarém

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.