5 equipas apuradas e 7 a disputar 3 vagas: as contas da luta pela promoção na Liga 3 antes da jornada decisiva

- Advertisement -

Falta apenas uma jornada para o fim da primeira fase da Liga 3. Contas da promoção já apuraram cinco equipas.

Este fim de semana realizou-se a penúltima jornada da fase regular da Liga 3 (vê AQUI os resultados de sábado e AQUI os de domingo) e continuou a definir-se a situação da próxima fase, nomeadamente no que conta ao grupo do apuramento.

Na Série A, o Varzim (35), o Lusitânia de Lourosa (30) e o Fafe (30) já confirmaram o acesso ao grupo de promoção. Amarante (27), Braga B (26) e Trofense (26) lutam por uma vaga.

Na Série B, apenas o Atlético (30) e o 1.º Dezembro (28) têm o apuramento confirmado. Belenenses (26), Sporting B (25), Académica (25) e União de Santarém (24) lutam por duas vagas.

Eis os encontros de equipas com aspirações vivas da última jornada:

Série A

  • Vilaverdense x Amarante
  • Sanjoanense x Braga B
  • Trofense x Lusitânia de Lourosa

Série B

  • Belenenses x Académica
  • Lusitânia dos Açores x Sporting B
  • Sporting da Covilhã x União de Santarém

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique sofre primeira derrota da temporada diante do Augsburgo: Eis os resultados desta tarde na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na receção ao Augsburgo e o Hoffenheim bateu o Eintracht Frankfurt por 3-1.

Portugal derrotado pela França no Europeu de Andebol

Portugal perdeu este sábado com a França por 46-38 na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.

Pedro Nuno sentiu-se mal no jogo frente ao Chaves e foi transportado para o hospital

O treinador do Lusitânia de Lourosa foi transportado para o hospital, após demonstrar sinais de indisposição na reta final do encontro com o Chaves.

João Nuno preparado para o embate com o Benfica: «Vamos lá para competir e estou muito motivado»

João Nuno fez a antevisão ao encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica, no próximo domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sobre o que se passou no Seixal: «Conversa decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo»

O Benfica fez um comunicado oficial sobre a deslocação de cerca de 200 adeptos ao Benfica Campus. Eis a situação.

Onde ver o Benfica x Estrela Amadora para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este domingo o Estrela Amadora na jornada 19 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

West Ham de Nuno Espírito Santo ganha na Premier League e houve grande golo de Mateus Fernandes

O West Ham venceu em casa o Sunderland por 3-1 na jornada 23 da Premier League. Mateus Fernandes fez um grande golo.