5 equipas apuradas e 7 a disputar 3 vagas: as contas da luta pela promoção na Liga 3 antes da jornada decisiva

- Advertisement -

Falta apenas uma jornada para o fim da primeira fase da Liga 3. Contas da promoção já apuraram cinco equipas.

Este fim de semana realizou-se a penúltima jornada da fase regular da Liga 3 (vê AQUI os resultados de sábado e AQUI os de domingo) e continuou a definir-se a situação da próxima fase, nomeadamente no que conta ao grupo do apuramento.

Na Série A, o Varzim (35), o Lusitânia de Lourosa (30) e o Fafe (30) já confirmaram o acesso ao grupo de promoção. Amarante (27), Braga B (26) e Trofense (26) lutam por uma vaga.

Na Série B, apenas o Atlético (30) e o 1.º Dezembro (28) têm o apuramento confirmado. Belenenses (26), Sporting B (25), Académica (25) e União de Santarém (24) lutam por duas vagas.

Eis os encontros de equipas com aspirações vivas da última jornada:

Série A

  • Vilaverdense x Amarante
  • Sanjoanense x Braga B
  • Trofense x Lusitânia de Lourosa

Série B

  • Belenenses x Académica
  • Lusitânia dos Açores x Sporting B
  • Sporting da Covilhã x União de Santarém

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pode mexer com o futuro do Sporting: a data das eleições do Fenerbahçe

As eleições do Fenerbahçe vão ser realizadas no próximo fim de semana. Luis Suárez é promessa eleitoral de um dos candidatos.

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

Bomba: Luis Suárez tem acordo para rumar ao Fenerbahçe

Luis Suárez pode trocar o Sporting pelo Fenerbahçe. O avançado tem um acordo com Hakan Safi candidato à liderança dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz exigência ao Real Madrid: 6 jogadores são para sair do Bernabéu no verão

José Mourinho já falou com a atual direção do Real Madrid e quer que seis jogadores do plantel atual sejam vendidos no mercado.

Nélson Semedo e a estreia no Mundial 2026: «Aos 18 anos o meu maior sonho era ser profissional»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.

Nélson Semedo elogia seleção que está no Mundial 2026: «Estarei também a torcer por eles»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.