📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 internacionais já se apresentaram na pré-época do FC Porto e estão às ordens de Vítor Bruno

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O FC Porto tem cinco novidades. Diogo Costa, Francisco Conceição, Wendell, Evanilson e Pepê já se apresentaram no Olival.

Vitor Bruno conta com cinco novos jogadores no FC Porto. Finalizado o estágio dos dragões na Áustria, os internacionais portugueses Diogo Costa e Francisco Conceição, e os internacionais brasileiros Wendell, Evanilson e Pepê juntaram-se à pré-temporada dos dragões.

Apenas Stephen Eustáquio, que disputou o encontro para a apuração do 3º e 4º lugares da Copa América 2024, ainda se encontra de férias. Os dragões têm um último encontro de pré-época com o Al Nassr a 28 de julho antes da estreia oficial diante do Sporting na Supertaça agendada para 3 de agosto.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Mónica Jorge é a nova Diretora-Geral para o Futebol Feminino

O Benfica oficializou Mónica Jorge. Antiga Selecionadora Nacional e diretora da FPF é a nova Diretora-Geral para o futebol feminino.

Faleceu Júlio Rendeiro: Sporting de luto pela lenda do hóquei em patins

Júlio Rendeiro faleceu esta quarta-feira, aos 83 anos, após uma ilustre carreira no hóquei em patins pelo Sporting e por Portugal.

Courtois recorda El Clásico tenso: «Se amanhã o vir num restaurante, cumprimento-o. Não há qualquer problema entre nós»

Thibaut Courtois recorda tensão no último Real Madrid x Barcelona. Guarda-redes belga fala sobre Lamine Yamal.

Harry Potter na Justiça: Kerem Akturkoglu processado pela Warner Bros

A Warner Bros processou Kerem Akturkoglu por utilização de elementos ligados ao Harry Potter sem autorização.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira exaltado com arbitragem: «Penduraram o árbitro»

Abel Ferreira mostrou a sua frustração com a arbitragem no empate entre o Palmeiras e o Vitória, reconhecendo que entraram mal no jogo.

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

Treinador do Sintrense antevê duelo com o FC Porto e diz: «Vai ser natural na minha carreira ir muitas vezes ao Dragão, Luz e...

David Maside, treinador do Sintrense, faz antevisão ao jogo com o FC Porto. Técnico de 39 anos olha para o futuro com ambição.