Guia de marcha para 5 jogadores | Paris Saint-Germain FC

- Advertisement -

O Paris Saint-Germain FC continua a arrumar a casa e agora são cinco os jogadores dispensados pelos gauleses.

Os campeões franceses vão realizar um estágio no Japão e Christophe Galtier, novo treinador do Paris SG, deixou fora da convocatória alguns jogadores relevantes. Já Danilo Pereira, que tem sido apontado à saída do Parque dos Príncipes, irá viajar com o plantel para a Ásia, assim como Mauro Icardi.

Assim, Gini Wijnaldum, Ander Herrera, Rafael Alcântara, Julien Draxler e Layvin Kurzawa foram dispensados do plantel do clube de Paris e necessitam agora de arranjar um novo clube.

O avançado Hugo Ekitike e, provavelmente, Renato Sanches, irão juntar-se ao elenco já no país do sol nascente.

Conhece os convocados do Paris Saint-Germain para o estágio no Japão:

Guarda-redes: Kaylor Navas, Gigi Donnarumma, Sergio Rico e Alex Letellier;

Defesas: Achraf Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos, Presnel Kimpembe, Thilo Kehrer, Nuno Mendes, Juan Bernat e Abdou Diallo;

Médios: Leandro Paredes, Danilo Pereira, Vitinha, Marco Verrati, Warren Zaïre-Emery, Idrissa Gana Gueye e Dina Ebimbe.

Avançados: Mauro Icardi, Lionel Messi, Neymar, Kylian Mbappé, Pablo Sarabia e Arnaud Kalimuendo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Tentámos alterar para impedir que a primeira fase do FC Porto pudesse empurrar-nos para trás»

Vasco Seabra fez a análise ao desaire do Arouca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Eu gosto, às vezes, de colocar os jogadores numa posição mais calma para receber a bola»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Arouca. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ruben Amorim elogia atitude do AC Milan na sua estreia oficial e explica celebração apaixonada: «Foi a comemoração de um adepto habituado a comemorar...

Ruben Amorim analisou a vitória do AC Milan sobre o Torino. Técnico teve estreia vitoriosa no primeiro jogo oficial pelos rossoneri.

FC Porto termina a 3ª jornada com registos quase iguais à última temporada e desta vez sem companhia na liderança

O FC Porto voltou a arrancar a época só com vitórias e sem golos sofridos. Registos semelhantes aos de 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli faz o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Arouca: eis a conferência de imprensa

Acompanha a conferência de imprensa de Francesco Farioli após o encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia postura do FC Porto e ressalva: «O Arouca costuma pressionar com outra agressividade e acabaram por baixar metros»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

Vasco Seabra aponta as melhorias necessárias ao Arouca e enaltece: «Mérito ao FC Porto. Temos de bater palmas quando conseguem impedir-nos de ter bola...

Vasco Seabra analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.