6 baixas e 6 jovens no treino do Benfica antes da deslocação a Itália para o jogo contra a Juventus

- Advertisement -

O Benfica treina esta manhã no Seixal antes da viagem para Itália. Águias preparam embate contra a Juventus na Champions League.

O Benfica treina em Portugal antes da viagem para Turim. Nos 15 minutos abertos à comunicação social, foram conhecidos os jogadores que continuam de fora e os jovens da equipa B chamados por José Mourinho ao treino.

De fora estão, em fases diferentes da recuperação, seis elementos. Alexander Bah, Dódi Lukebakio, Joshua Wynder e Samuel Soares estiveram no relvado antes de regressar ao ginásio para o processo de recuperação. Mais distantes do regresso, João Veloso e Nuno Félix nem pisaram a relva do Benfica Campus.

Em sentido contrário, foram seis os jogadores da equipa B chamados por José Mourinho ao treino da equipa principal.
Arnas Voitinovicius, Daniel Banjaqui, Rui Silva, José Neto, Leandro Santos e Rodrigo Rêgo treinaram com a equipa A e devem seguir com a comitiva encarnada para Itália.

Esta tarde os encarnados viajarão para Itália, onde José Mourinho e Bruma farão a antevisão do jogo. O Juventus x Benfica disputa-se esta quarta-feira, 21 de janeiro, a partir das 20h. 

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Portugal (e a Primeira Liga) estar atento: alvo de Braga e FC Porto envia Richard Ríos para o banco de Colômbia

Gustavo Puerta conquistou um lugar no onze titular da Colômbia, remetendo Richard Ríos para o banco de suplentes.

FC Porto: imprensa italiana nega negociações por ponta de lança devido a Francesco Farioli

O FC Porto não iniciou qualquer tipo de negociação por Santiago Giménez. O jogador não faz parte dos planos de Francesco Farioli.

Última hora: Treino da Seleção Nacional interrompido pelas condições climatéricas

O treino da seleção nacional foi interrompido devido à forte trovoada. O grupo de trabalho teve de parar e procurar abrigo.

Real Bétis tem esperanças em Sergi Altimira: a cláusula que existe no acordo com o Sporting

O Real Bétis tem esperança de que Sergi Altimira consiga chegar ao sucesso ao serviço do Sporting, reservando uma cláusula.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting na expectativa: leões ainda podem receber 4 milhões de euros por jogador fora dos planos de Rui Borges

Koba Koindredi pode sair do Sporting a título definitivo, uma vez que o Basileia conta com uma opção de compra de quatro milhões de euros.

Benfica tem plano definido: excedentários têm data de regresso

O Benfica definiu que os excedentários têm de se apresentar no Seixal no dia 6 de julho, caso não encontrem um novo desafio.

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.