📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

À atenção do Benfica: 2 tubarões europeus acompanham a situação de Andreas Schjelderup

- Advertisement -

Andreas Schjelderup está a ser destaque no Benfica. O jogador está referenciado por vários clubes de topo europeu.

Andreas Schjelderup é a nova coqueluche do Reino da Luz após dois golos nos últimos dois jogos das águias. O jogador do Benfica está bem referenciado no mercado e tem novos interessados.

De acordo com o Record, o AC Milan e o Atlético Madrid monitorizam e acompanham o desenvolvimento de Andreas Schjelderup no Benfica. O jogador é ainda desejado pelo Ajax, mas as águias travaram a sua saída no mercado de janeiro.

Recém-aposta de Bruno Lage no Benfica, Andreas Schjelderup soma três golos e uma assistência em 14 jogos (328 minutos) pelos encarnados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sharjah de José Morais leva a melhor sobre Paulo Sousa e conquista a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos

O Al Sharjah bateu o Shabab Al Ahli por três bolas a duas e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid quer Vitinha e português não chegará sozinho ao meio campo dos merengues

O Real Madrid ambiciona com a contratação de Vitinha, em caso de saída de Vinícius Júnior. Nico Paz está garantido pelos merengues.

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.