📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

À atenção do Benfica: há mais um clube interessado em Jan-Niklas Beste

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste pode estar de saída do Benfica. O Mainz é o mais recente clube interessado na contratação do alemão.

Jan-Niklas Beste pode deixar o Benfica já no mercado de janeiro. De acordo com o jornal A Bola, o Mainz é o mais recente interessado na contratação do alemão.

Ainda assim, há dois fatores que dificultam o negócio para o clube alemão: os vários interessados no alemão, nomeadamente o Borussia Monchengladbach e o Brentford, e as exigências do Benfica.

O Benfica quer 12 milhões de euros e só está aberto a uma transferência em definitivo ou a um empréstimo com obrigação de compra. À Luz, até agora, só chegaram propostas de empréstimo com opção de compra, um modelo de negócio que não interessa aos encarnados.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Sporting da 17.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente recebe o Sporting no encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

Benfica District: dirigentes garantem que projeto não será uma distração em véspera de AG

José Gandarez defende que o Benfica District não será uma distração e Nuno Catarino refletiu sobre o ambiente tenso sentido nas AG.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.

Rodrigo Zalazar brilha no Braga e gigante da América do Sul está interessado

Rodrigo Zalazar é um dos destaques do Braga na presente temporada. O jogador é alvo do Flamengo, emblema do Brasileirão.