À atenção do Sporting: há 3 clubes interessados em avançar por Viktor Gyokeres já em janeiro

- Advertisement -

O Sporting pode perder Viktor Gyokeres no próximo mercado de transferências. Há três emblemas interessados no avançado sueco.

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, conta com três pretendentes já em janeiro. De acordo com o Mirror, Manchester City, Arsenal e PSG estão dispostos a avançar para o atleta já no próximo mercado de transferências.

O avançado sueco conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está a ser uma estrela desde que chegou a Alvalade, proveniente do Coventry City. Em 2024/25 soma no total 37 jogos e sete assistências em 21 desafios.

O Manchester United, de acordo com Ruben Amorim, o seu futuro treinador, não irá avançar por qualquer jogador do Sporting no mercado de janeiro, que deixa os red devils fora da corrida. Viktor Gyokeres tem um valor de mercado de 70 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.