À atenção do Sporting: há 3 clubes interessados em avançar por Viktor Gyokeres já em janeiro

- Advertisement -

O Sporting pode perder Viktor Gyokeres no próximo mercado de transferências. Há três emblemas interessados no avançado sueco.

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, conta com três pretendentes já em janeiro. De acordo com o Mirror, Manchester City, Arsenal e PSG estão dispostos a avançar para o atleta já no próximo mercado de transferências.

O avançado sueco conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está a ser uma estrela desde que chegou a Alvalade, proveniente do Coventry City. Em 2024/25 soma no total 37 jogos e sete assistências em 21 desafios.

O Manchester United, de acordo com Ruben Amorim, o seu futuro treinador, não irá avançar por qualquer jogador do Sporting no mercado de janeiro, que deixa os red devils fora da corrida. Viktor Gyokeres tem um valor de mercado de 70 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

Michael Carrick fala da pouca utilização de Manue Ugarte e deixa rasgados elogios para uma das referências do Manchester United: «É uma figura impressionante»

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace, da jornada 28 da Premier League. O técnico falou de Manuel Ugarte e de Harry Maguire.

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Moga renova contrato com o Sporting: «Sinto-me bem por continuar a crescer e a evoluir»

Christian Moga renovou o seu contrato com o Sporting. O pivô prolongou a sua ligação com os leões até 2027.

Raúl Asencio relembra lesão assustadora frente ao Benfica: «Perdi a noção do tempo»

Raúl Asencio recordou o momento da lesão sofrida frente ao Benfica na segunda mão do playoff da Champions League.

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.