À atenção do Sporting: há 3 clubes interessados em avançar por Viktor Gyokeres já em janeiro

- Advertisement -

O Sporting pode perder Viktor Gyokeres no próximo mercado de transferências. Há três emblemas interessados no avançado sueco.

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, conta com três pretendentes já em janeiro. De acordo com o Mirror, Manchester City, Arsenal e PSG estão dispostos a avançar para o atleta já no próximo mercado de transferências.

O avançado sueco conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está a ser uma estrela desde que chegou a Alvalade, proveniente do Coventry City. Em 2024/25 soma no total 37 jogos e sete assistências em 21 desafios.

O Manchester United, de acordo com Ruben Amorim, o seu futuro treinador, não irá avançar por qualquer jogador do Sporting no mercado de janeiro, que deixa os red devils fora da corrida. Viktor Gyokeres tem um valor de mercado de 70 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Portuguesa de Futebol não perdoa o Benfica e águias são castigadas com multa pesada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou o Benfica com uma multa pesada, devido a declarações contra a arbitragem.

Franjo Ivanovic explica falta de minutos no Benfica e fala sobre José Mourinho: «Disse-me que não tem nada contra mim»

Franjo Ivanovic concedeu uma entrevista na qual abordou a temporada ao serviço do Benfica, a falta de minutos e a relação com José Mourinho.

Roberto Martínez preocupado: «É uma responsabilidade nossa»

Roberto Martínez mostrou-se preocupado com a pouca utilização de jovens jogadores portugueses na Primeira Liga.

Benfica anuncia horário da antevisão de José Mourinho ao jogo contra o Tondela

José Mourinho prepara-se para realizar no sábado de manhã a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já prepara jogo frente ao Nacional da Madeira: Rui Borges fala com a imprensa no sábado

Rui Borges orientou esta sexta-feira mais um treino do Sporting, tendo em vista o encontro frente ao Nacional da Madeira.

Portugal derrota Suécia e conquista 5.º lugar no Europeu de Andebol: melhor classificação de sempre na competição

Portugal venceu a Suécia por 36-35 e garantiu o 5.º lugar no Europeu de Andebol, alcançando a melhor classificação de sempre na competição.

Já há datas para as partidas entre o Benfica e o Real Madrid

Já são conhecidas as datas e as horas dos encontros entre o Benfica e o Real Madrid, relativos ao playoff da Champions League.