À atenção do Sporting: há 3 clubes interessados em avançar por Viktor Gyokeres já em janeiro

- Advertisement -

O Sporting pode perder Viktor Gyokeres no próximo mercado de transferências. Há três emblemas interessados no avançado sueco.

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, conta com três pretendentes já em janeiro. De acordo com o Mirror, Manchester City, Arsenal e PSG estão dispostos a avançar para o atleta já no próximo mercado de transferências.

O avançado sueco conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está a ser uma estrela desde que chegou a Alvalade, proveniente do Coventry City. Em 2024/25 soma no total 37 jogos e sete assistências em 21 desafios.

O Manchester United, de acordo com Ruben Amorim, o seu futuro treinador, não irá avançar por qualquer jogador do Sporting no mercado de janeiro, que deixa os red devils fora da corrida. Viktor Gyokeres tem um valor de mercado de 70 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.

Voar em direção aos quartos | FC Porto x Estugarda

O Estádio do Dragão vai vestir-se de azul e branco para mais uma noite de gala do FC Porto na presente edição da Liga Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Calcanhar de Paulinho abrilhanta goleada do Toluca e remontada para chegar aos quartos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho e companhia está nos quartos de final da Champions League CONCACAF. Goleada sobre o San Diego resolveu contas.

Lionel Messi chega aos 900 golos na carreira na eliminação do Inter Miami aos pés do Nashville SC na Champions League CONCACAF

Lionel Messi não chegou para o Inter Miami. Vantagem nos golos fora de casa permitiu ao Nashville SC seguir em frente na Champions League da CONCACAF.

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.