📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

À atenção do Sporting: Hidemasa Morita sofreu lesão muscular e vai voltar a parar e Viktor Gyokeres a contas com problema no adutor

- Advertisement -

Hidemasa Morita e Viktor Gyokeres continuam a ser dores de cabeça para Rui Borges. Conhecidos mais detalhes das lesões.

Embora tenham falhado o treino na véspera do Sporting x Borussia Dortmund, tanto Hidemasa Morita como Viktor Gyokeres foram lançados por Rui Borges no jogo. Ainda assim, ambos os jogadores estão a contas com problemas físicos, de acordo com a imprensa nacional.

Hidemasa Morita é o caso mais preocupante. O médio japonês entrou aos 62 minutos e sofreu uma lesão muscular, pelo que vai ser obrigado a uma nova paragem. O médio é ausência certa para o próximo jogo do Sporting.

Quanto a Viktor Gyokeres, tem estado intermitente do ponto de vista físico devido a um problema no adutor esquerdo. O avançado está em dúvida para a receção ao Arouca na Primeira Liga, jogo a disputar no dia 15 de fevereiro, próximo sábado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.