À atenção do Sporting: Hidemasa Morita sofreu lesão muscular e vai voltar a parar e Viktor Gyokeres a contas com problema no adutor

- Advertisement -

Hidemasa Morita e Viktor Gyokeres continuam a ser dores de cabeça para Rui Borges. Conhecidos mais detalhes das lesões.

Embora tenham falhado o treino na véspera do Sporting x Borussia Dortmund, tanto Hidemasa Morita como Viktor Gyokeres foram lançados por Rui Borges no jogo. Ainda assim, ambos os jogadores estão a contas com problemas físicos, de acordo com a imprensa nacional.

Hidemasa Morita é o caso mais preocupante. O médio japonês entrou aos 62 minutos e sofreu uma lesão muscular, pelo que vai ser obrigado a uma nova paragem. O médio é ausência certa para o próximo jogo do Sporting.

Quanto a Viktor Gyokeres, tem estado intermitente do ponto de vista físico devido a um problema no adutor esquerdo. O avançado está em dúvida para a receção ao Arouca na Primeira Liga, jogo a disputar no dia 15 de fevereiro, próximo sábado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes antevê México x Portugal: «O Mundial começa a aproximar-se e é bom termos este tempo para podermos aprimorar as nossas ideias»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.

Sudakov enaltece Viktor Gyokeres e admite após eliminação da Ucrânia: «Estou completamente envergonhado»

Georgiy Sudakov admite que está «completamente envergonhado» após a eliminação da Seleção da Ucrânia frente à Suécia.

Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin, Sudakov e companhia assaltados em Espanha antes do adeus ao Mundial 2026

A comitiva da Ucrânia, que integra os benfiquistas Anatoliy Trubin e Heorhiy Sudakov, foi assaltada no seu hotel em Benidorm, Espanha, onde preparava o jogo decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.