À atenção do Sporting: Hidemasa Morita sofreu lesão muscular e vai voltar a parar e Viktor Gyokeres a contas com problema no adutor

- Advertisement -

Hidemasa Morita e Viktor Gyokeres continuam a ser dores de cabeça para Rui Borges. Conhecidos mais detalhes das lesões.

Embora tenham falhado o treino na véspera do Sporting x Borussia Dortmund, tanto Hidemasa Morita como Viktor Gyokeres foram lançados por Rui Borges no jogo. Ainda assim, ambos os jogadores estão a contas com problemas físicos, de acordo com a imprensa nacional.

Hidemasa Morita é o caso mais preocupante. O médio japonês entrou aos 62 minutos e sofreu uma lesão muscular, pelo que vai ser obrigado a uma nova paragem. O médio é ausência certa para o próximo jogo do Sporting.

Quanto a Viktor Gyokeres, tem estado intermitente do ponto de vista físico devido a um problema no adutor esquerdo. O avançado está em dúvida para a receção ao Arouca na Primeira Liga, jogo a disputar no dia 15 de fevereiro, próximo sábado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e AC Milan têm reunião agendada por Santiago Giménez: eis as novidades quanto ao negócio

O FC Porto e o AC Milan têm agendada uma reunião com vista ao futuro de Santiago Giménez. Avançado tem acordo com os dragões.

Sporting não dá hipóteses e goleia Benfica na Liga Next Gen

Primeiro dérbi na Liga Next Gen (sub-23) e goleada das grandes. O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 4-1.

Real Bétis vence Valência e apanha o maior rival na liderança da La Liga

O Real Bétis continua 100% vitorioso na La Liga. Num jogo da primeira jornada, o segundo disputado, vitória diante da Valência.

Pai de Reinjders confirma interesse do Atlético Madrid «O City pediu um valor que ninguém na Europa podia ou queria pagar»

O pai de Reinjders confirmou, em entrevista ao jornal Algemeen Dagblad que o Atlético Madrid era um dos clubes interessados no neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão rejeita 2 emblemas da Premier League e Arábia Saudita e chega a acordo com o Galatasaray: eis os valores do salário

Rafael Leão só quer o Galatasaray. Avançado tem acordo com os turcos e rejeitou Aston Villa, Tottenham e Al Hilal.

Eis o 1º clube a chegar à fase de liga da Champions League via playoff

O Sabah Baku garantiu o apuramento para a fase de liga da Champions League. Clube azeri ultrapassou Hapoel Beer Sheva.

Cristiano Ronaldo sai ao intervalo e são João Félix e Sadio Mané quem guia o Al Nassr a reviravolta épica na Liga Saudita

O Al Nassr teve de passar por dificuldades para bater o Al Ettifaq. Bento foi expulso e Cristiano Ronaldo saiu ao intervalo.