À atenção do Sporting: Hidemasa Morita sofreu lesão muscular e vai voltar a parar e Viktor Gyokeres a contas com problema no adutor

- Advertisement -

Hidemasa Morita e Viktor Gyokeres continuam a ser dores de cabeça para Rui Borges. Conhecidos mais detalhes das lesões.

Embora tenham falhado o treino na véspera do Sporting x Borussia Dortmund, tanto Hidemasa Morita como Viktor Gyokeres foram lançados por Rui Borges no jogo. Ainda assim, ambos os jogadores estão a contas com problemas físicos, de acordo com a imprensa nacional.

Hidemasa Morita é o caso mais preocupante. O médio japonês entrou aos 62 minutos e sofreu uma lesão muscular, pelo que vai ser obrigado a uma nova paragem. O médio é ausência certa para o próximo jogo do Sporting.

Quanto a Viktor Gyokeres, tem estado intermitente do ponto de vista físico devido a um problema no adutor esquerdo. O avançado está em dúvida para a receção ao Arouca na Primeira Liga, jogo a disputar no dia 15 de fevereiro, próximo sábado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.