À atenção do Sporting: Hidemasa Morita sofreu lesão muscular e vai voltar a parar e Viktor Gyokeres a contas com problema no adutor

- Advertisement -

Hidemasa Morita e Viktor Gyokeres continuam a ser dores de cabeça para Rui Borges. Conhecidos mais detalhes das lesões.

Embora tenham falhado o treino na véspera do Sporting x Borussia Dortmund, tanto Hidemasa Morita como Viktor Gyokeres foram lançados por Rui Borges no jogo. Ainda assim, ambos os jogadores estão a contas com problemas físicos, de acordo com a imprensa nacional.

Hidemasa Morita é o caso mais preocupante. O médio japonês entrou aos 62 minutos e sofreu uma lesão muscular, pelo que vai ser obrigado a uma nova paragem. O médio é ausência certa para o próximo jogo do Sporting.

Quanto a Viktor Gyokeres, tem estado intermitente do ponto de vista físico devido a um problema no adutor esquerdo. O avançado está em dúvida para a receção ao Arouca na Primeira Liga, jogo a disputar no dia 15 de fevereiro, próximo sábado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mínimo olímpico num exercício de serviços mínimos | Dínamo Minsk 0-0 Braga

Serviço cumprido, mas sem ponta de rasgo ou brilhantismo. O Braga empatou a zero na Bulgária, em terreno neutro, no Estádio Beroe, devido às sanções aplicadas à Bielorrússia, garantindo o passaporte para o play-off da Conference League graças ao golo solitário de Ricardo Horta, de grande penalidade, na primeira mão.

De um tropeço a uma resposta obrigatória | Sporting x Vitória SC

A Liga avança para a segunda jornada na sequência de uma primeira ronda com várias surpresas. Entre elas estiveram os resultados do Sporting e do Vitória SC.

Braga segue para o playoff da Conference League: Quem mais?

O Braga está qualificado para o playoff da Conference League. Vê as restantes equipas que passaram e todos os resultados do dia.

Portugal a todo o gás: eis a mais recente atualização do Ranking UEFA

Portugal voltou a somar pontos para o Ranking UEFA durante esta quinta-feira, depois dos empates de Benfica e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva rendido: «Está numa excelente forma»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Marco Silva sobre Amar Dedic: «Estão mais bem informados do que eu»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Não viste o golo do Benfica frente ao Hearts? Vê aqui

O Benfica empatou 1-1 com o Hearts e avançou para o playoff da Europa League. Vê o golo de Dodi Lukebakio, aos 79 minutos.