A despedida de Ukra aos 17 minutos no Rio Ave x Benfica | Guarda de honra a meio do jogo

- Advertisement -

Ukra terminou oficialmente a carreira. Saiu aos 17 minutos em referência ao número da sua camisola e número de épocas como profissional.

Ukra foi titular pelo Rio Ave contra o Benfica na última jornada da Liga Portugal e despediu-se dos relvados aos 17 minutos, num momento especial. O avançado de 36 anos abandonou o campo aos 17 minutos em referência ao seu número de camisola e épocas enquanto profissional. A meio do jogo, foi feita uma guarda de honra a Ukra.

Vê o momento especial de Ukra:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Morten Hjulmand continua na lista do Atlético Madrid e Diego Simeone aprova perfil

O Atlético Madrid continua interessado em Morten Hjulmand, diz a imprensa espanhola. Diego Simeone aprecia o perfil do médio do Sporting.

Fernando Muslera após noite complicada: «Nunca pensei sofrer tanto por este desporto»

Fernando Muslera não esteve bem no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Guarda-redes prestou depois declarações.

Fechado: Sporting paga 18 milhões de euros por médio da La Liga

O Sporting fechou a contratação de Sergi Altimira. Médio espanhol de 24 anos deixa o Real Bétis e vai juntar-se aos leões.

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.