A fantástica jogada do Vitória FC que deu golo frente ao Lusitânia dos Açores

- Advertisement -

O Vitória FC derrotou o Lusitânia dos Açores por três bolas a uma, sendo o terceiro golo dos sadinos uma grande obra de arte.

O Vitória FC derrotou este fim de semana o Lusitânia por três a um, em mais um jogo do Campeonato de Portugal. O conjunto orientado por Zé Pedro construiu uma grande jogada, com 23 toques na bola, que resultou no terceiro golo dos sadinos.

Eis o lance:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.

Jogador do Benfica em Londres a assistir ao Tottenham x Everton

O Tottenham garantiu a permanência na Premier League e o West Ham desceu. Sudakov assistiu ao encontro no estádio.

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.