A incrível chegada a casa da seleção sensação do Mundial 2022

- Advertisement -

Durante o Mundial 2022, foram a grande surpresa da prova. Agora, já em casa, tiveram uma recepção digna de registo.

A seleção marroquina teve um Mundial para mais tarde recordar. Os semi finalistas superaram todas as expectativas ao passarem um grupo com Croácia, Canadá e Bélgica; na fase a eliminar, Marrocos também deixou pelo caminho Portugal e Espanha e só caiu aos pés diante da França, finalista vencida.

Agora, no regresso a Marrocos depois da conclusão do Mundial, os jogadores e o restante staff da seleção marroquina foram recebidos em clima de festa.

Vê os festejos aqui:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting encontra-se a fechar reforço por 3,5 milhões de euros e só faltam limar pormenores do acordo

O Sporting quer reforçar o meio-campo com Pedro Lima. Médio do AVS SAD é alvo dos leões e negócio está pendente apenas de alguns detalhes.

Hansi Flick fecha acordo para renovar com o Barcelona: eis os detalhes

O Barcelona já chegou a acordo com Hansi Flick para a renovação do contrato. O técnico vai estender o vínculo até junho de 2028.

Ousmane Dembélé brinca com Vitinha: «É um companheiro excecional e também merecia, mas só marcou um golo…»

Ousmane Dembélé foi eleito melhor jogador da Liga francesa e aproveitou algumas palavras a Vitinha. O português também estava nomeado para o prémio.

Sporting quer fechar 3 reforços já no mês de maio e total pode chegar perto dos 50 milhões de euros

O Sporting já trabalha no mercado da próxima época. Objetivo dos leões é fechar três contratações já no mês de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição elogia Francisco Conceição e lamenta momento no AC Milan: «Começarem a circular rumores sobre quem iria ocupar o meu lugar e ninguém...

Sérgio Conceição deixou muitos elogios para o seu filho, Francisco Conceição. O técnico português recordou também o momento no AC Milan.

Victor Frohodlt eleito médio do mês e FC Porto continua 100% vencedor nos prémios da Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio do mês da Liga Portugal. O médio do FC Porto esteve em destaque em abril.

Treinador do Lille afasta Tiago Santos: «Faço as minhas escolhas com base no que vejo nos treinos»

Bruno Génésio, treinador do Lille, deixou Tiago Santos de fora da lista de convocados da equipa na vitória frente ao Mónaco por 1-0.