📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A lista de 10 jogadores dispensáveis por Mauricio Pochettino para o Chelsea

- Advertisement -

Mauricio Pochettino está prestes a ser oficializado no Chelsea FC e já tem ideias muito claras em relação ao que pretende para a próxima temporada. O técnico argentino quer dispensar, pelo menos, dez jogadores.

Mauricio Pochettino tem uma lista de dez jogadores dispensáveis no Chelsea. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o técnico argentino já está a deixar algumas indicações em relação aos seus planos futuros para a equipa e tem ideias claras sobre os jogadores que quer dispensar.

Na lista de dispensas de Pochettino estão dez elementos, sendo que os maiores destaques são as presenças de Pierre Aubameyang, Loftus-Cheek, Kovacic, Mendy, Pulisic e Ziyech. Entre estes nomes, alguns já têm sido apontados a outros clubes, sendo que Aubameyang tem sido colocado na órbita do FC Barcelona e Loftus-Cheek foi associado ao AC Milan.

Eis a lista completa de potenciais dispensados de Mauricio Pochettino no Chelsea, versão 2023/24:

  • Pierre Aubameyang
  • Ethan Ampadu
  • Baba Abdul Rahman
  • Ruben Loftus-Cheek
  • Callum Hudson-Odoi
  • Mateo Kovacic
  • Édouard Mendy
  • Christian Pulisic
  • Malang Sarr
  • Hakim Zyech

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perde pela primeira vez na Segunda Liga de Futebol Feminino

O FC Porto perdeu contra o Gil Vicente por uma bola a zero, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga de Futebol Feminino.

Hugo Oliveira fala de craque do Famalicão e elogia Marco Silva: «É o melhor técnico português da atualidade»

Hugo Oliveira trabalhou durante alguns anos na equipa técnica de Marco Silva e disse que o seu colega é o melhor treinador português.

Moisés Caicedo perde aposta com Andrey Santos e a culpa é de Abel Ferreira: «Não consegui acreditar»

Moisés Caicedo fez uma aposta com Andrey Santos sobre a eliminação do Palmeiras na Taça Libertadores. Abel Ferreira garantiu a presença na final.

José Mourinho está atento aos jovens do Benfica

José Mourinho está muito atento aos jovens do Benfica, estando a assistir à partida da equipa B frente ao Vizela.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Tottenham em corrida por jogador que já foi associado ao Benfica

O Liverpool e o Tottenham estão interessados em Kostas Koulierakis, defesa central que pertence aos quadros do Wolfsburgo.

Pep Guardiola elege treinador mais exigente que enfrentou: «Para o conseguir vencer, precisei de pensar e trabalhar mais»

Pep Guardiola escolheu Jurgen Klopp como o treinador que mais lhe deu trabalho. O técnico catalão elogiou o antigo treinador do Liverpool.

Sporting empata com Braga e vê o Benfica a distanciar-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Sporting empatou frente ao SC Braga, em jogo a contar para a sexta jornada da Primeira Liga Feminina. Os leões estão a 5 pontos do Benfica, atual líder.