A lista de 10 jogadores dispensáveis por Mauricio Pochettino para o Chelsea

- Advertisement -

Mauricio Pochettino está prestes a ser oficializado no Chelsea FC e já tem ideias muito claras em relação ao que pretende para a próxima temporada. O técnico argentino quer dispensar, pelo menos, dez jogadores.

Mauricio Pochettino tem uma lista de dez jogadores dispensáveis no Chelsea. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o técnico argentino já está a deixar algumas indicações em relação aos seus planos futuros para a equipa e tem ideias claras sobre os jogadores que quer dispensar.

Na lista de dispensas de Pochettino estão dez elementos, sendo que os maiores destaques são as presenças de Pierre Aubameyang, Loftus-Cheek, Kovacic, Mendy, Pulisic e Ziyech. Entre estes nomes, alguns já têm sido apontados a outros clubes, sendo que Aubameyang tem sido colocado na órbita do FC Barcelona e Loftus-Cheek foi associado ao AC Milan.

Eis a lista completa de potenciais dispensados de Mauricio Pochettino no Chelsea, versão 2023/24:

  • Pierre Aubameyang
  • Ethan Ampadu
  • Baba Abdul Rahman
  • Ruben Loftus-Cheek
  • Callum Hudson-Odoi
  • Mateo Kovacic
  • Édouard Mendy
  • Christian Pulisic
  • Malang Sarr
  • Hakim Zyech

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

Subida: Eis a nova posição de Portugal no ranking europeu masculino de andebol

Portugal subiu do 7.º para o 5.º lugar no ranking europeu masculino de Andebol. Atualização após o Europeu.

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.