A lista de 10 jogadores dispensáveis por Mauricio Pochettino para o Chelsea

- Advertisement -

Mauricio Pochettino está prestes a ser oficializado no Chelsea FC e já tem ideias muito claras em relação ao que pretende para a próxima temporada. O técnico argentino quer dispensar, pelo menos, dez jogadores.

Mauricio Pochettino tem uma lista de dez jogadores dispensáveis no Chelsea. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o técnico argentino já está a deixar algumas indicações em relação aos seus planos futuros para a equipa e tem ideias claras sobre os jogadores que quer dispensar.

Na lista de dispensas de Pochettino estão dez elementos, sendo que os maiores destaques são as presenças de Pierre Aubameyang, Loftus-Cheek, Kovacic, Mendy, Pulisic e Ziyech. Entre estes nomes, alguns já têm sido apontados a outros clubes, sendo que Aubameyang tem sido colocado na órbita do FC Barcelona e Loftus-Cheek foi associado ao AC Milan.

Eis a lista completa de potenciais dispensados de Mauricio Pochettino no Chelsea, versão 2023/24:

  • Pierre Aubameyang
  • Ethan Ampadu
  • Baba Abdul Rahman
  • Ruben Loftus-Cheek
  • Callum Hudson-Odoi
  • Mateo Kovacic
  • Édouard Mendy
  • Christian Pulisic
  • Malang Sarr
  • Hakim Zyech

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro descontente por assobios a Pizzi: «É feio e muito triste»

Ian Cathro mostrou-se descontente por Pizzi ter sido assobiado durante o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto.

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jannik Sinner derrota Carlos Alcaraz em Monte Carlo e volta ao primeiro lugar do ranking ATP

Jannik Sinner conquistou o Masters 1000 de Monte Carlo este domingo, ao derrotar Carlos Alcaraz na final. O italiano voltou a ser o número 1 do mundo.

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.