📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A longa mensagem de despedida de Toni Kroos

- Advertisement -

Toni Kroos despediu-se oficialmente do futebol após a derrota da Alemanha frente à Espanha. O médio alemão deixou uma longa mensagem.

Toni Kroos deixou uma longa mensagem de despedida, após a derrota da Alemanha frente à Espanha no Euro 2024. O médio alemão tinha definido retirar-se do futebol no momento em que a equipa germânica perdesse e essa tomada de decisão teve de acontecer nesta sexta-feira:

«O meu telefone tocou em 29/09/2023. Quem estava a telefonar: Julian Nagelsmann. Pedido: Regresso à seleção nacional. O primeiro pensamento na minha cabeça: Não sou estúpido! O primeiro pensamento do meu coração: Sim, porra! Como todos sabemos, é o coração que decide. O meu primeiro pensamento nesta manhã de 6 de julho de 2024: Estou contente por o ter feito. Apesar de toda a tristeza e vazio desde o apito final de ontem. Sempre vi mais na equipa do que aquilo que tem mostrado nos últimos anos. Mas não esperava que fosse possível, num espaço de tempo tão curto, ter uma hipótese realista de conquistar o título e voltar a estar ao nível dos melhores! É por isso que estou muito orgulhoso do que esta equipa conseguiu! E toda a Alemanha também pode estar. Um agradecimento especial a todos os que fizeram deste Campeonato da Europa em casa um evento especial. Vimo-los, vivemos e sentimo-los! A nível pessoal, gostaria de vos agradecer o carinho e a simpatia muito especiais que nos deram nas últimas semanas. Foi muito especial. E, finalmente, um pedido: Agora que a Alemanha reconquistou o seu filho preferido: não o deixem escapar! A viagem desta equipa continua. E ajuda brutalmente se a apoiarem mesmo nas fases más! Porque posso garantir-vos uma coisa: este é um grupo de grandes pessoas que dará tudo para ter sucesso», escreveu Toni Kroos.

O médio alemão deixou ainda uma mensagem para Pedri, com quem teve um lance mais duro no Alemanha x Espanha:

«Desta forma ainda muito importante para mim: Desculpa e recupera rápido, Pedri. Logicamente que não foi minha intenção magoar. Uma rápida recuperação e tudo de bom. És um grande jogador».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.