Publicidade

A mensagem de Luís Castro depois de ser despedido do Al Nassr: «Agradecer a todos os que me apoiaram e trabalharam diariamente ao meu lado»

Diogo Ribeiro · 1 min

Luís Castro Al Nassr
Foto: Al Nassr FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Luís Castro foi despedido do Al Nassr. O treinador português deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

Luís Castro foi despedido do Al Nassr. O treinador português deixou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

A má fase do Al Nassr na nova temporada levou à saída de Luís Castro do comando técnico do Al Nassr. No Instagram, o treinador português deixou uma curta mensagem.

«Neste momento em que cesso as funções de treinador do Al-Nassr , quero agradecer a todos os que me apoiaram e trabalharam diariamente ao meu lado no clube. A todos desejo sorte e sucesso», escreveu o treinador português.

O Al Nassr já tem acordo fechado com Stefano Pioli, técnico italiano livre no mercado depois de deixar o AC Milan, para suceder a Luís Castro no clube saudita.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

O atalho de 16 mil euros que abalou o futebol brasileiro— e chegou a antigos jogadores de FC Porto, Sporting e Benfica

Thiago Silva, antigo jogador do FC Porto, Roberto Assis, que representou o Sporting, e Diego Souza, com passagem pelo Benfica, estão entre os nomes ligados a uma investigação que está a abalar o futebol brasileiro. No centro do caso está a alegada comercialização irregular de licenças de treinador, com uma promessa de certificação rápida por cerca de 100 mil reais — aproximadamente 16 mil euros —, sem cumprir o percurso de formação habitual. A investigação foi publicada pelo portal brasileiro UOL e tem como figura central Alejandro Mancuso, antigo internacional argentino, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras e antigo adjunto de Diego Maradona na seleção argentina. Segundo a reportagem, Mancuso terá apresentado uma via alternativa para a obtenção de quatro certificações de treinador atribuídas à Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). A entidade argentina, porém, nega reconhecer os documentos em causa e afirma que Mancuso não tinha autorização para a representar. O antigo jogador, por seu lado, nega ter vendido licenças ou recebido dinheiro dos interessados.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.