A pergunta do Bola na Rede a Luís Freire após o Sporting x Rio Ave: «Vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede esteve no Estádio de Alvalade e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Luís Freire. Infelizmente, não nos foi dada a palavra para questionar Rúben Amorim.

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Rio Ave e colocou uma questão a Luís Freire, técnico da equipa de Vila do Conde. Quanto a Rúben Amorim, o nosso site não teve direito a pergunta.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Luís Freire:

Bola na Rede: O Rio Ave começou por procurar ter um bloco mais alto e pressionante, mas sofreu um golo com o Sporting a explorar as costas da sua equipa. Tentou também jogar apoiado desde o guarda-redes, mas o 2-0 acaba por surgir num erro nesse momento. Isso afeta de alguma forma aquilo que vai ser o Rio Ave esta temporada ou esta proposta de jogo é mesmo o que vai querer implementar na sua equipa?

Luís Freire: Sim, sobre isso não há dúvidas nenhumas. Era difícil fazer tudo certinho aqui em Alvalade. O que vos posso dizer é que vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente e cada vez mais forte e capaz de fazer um jogo melhor conseguido, seja com o Sporting ou contra outra equipa. Acredito que temos muito trabalho pela frente, mesmo muito trabalho pela frente. Ainda vão chegar jogadores ao Rio Ave, mas vamos ter de fazer um um grupo e uma equipa. Mas os jogadores têm-se esforçado muito e têm trabalhado muito. Hoje não se deixaram cair num ambiente difícil. Acabámos a marcar a golo e é isso quero que fique na nossa cabeça hoje. Amanhã é descansar e depois voltar ao trabalho. Temos muito trabalho a fazer.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.

Hakan Safi garante que André Villas-Boas lhe ligou: «Disse-me que ia contratar Luis Suárez»

Hakan Safi, atual candidato à liderança do Fenerbahçe, revelou que André Villas-Boas lhe telefonou a dizer que queria contratar Luis Suárez.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

Espanha não vai além de empate diante do Iraque num jogo de preparação das 2 seleções para o Mundial 2026

A Espanha empatou com o Iraque num jogo de preparação para o Mundial 2026. Grande surpresa num jogo com duas seleções que estarão na prova.