A pergunta do Bola na Rede a Luís Freire após o Sporting x Rio Ave: «Vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede esteve no Estádio de Alvalade e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Luís Freire. Infelizmente, não nos foi dada a palavra para questionar Rúben Amorim.

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Rio Ave e colocou uma questão a Luís Freire, técnico da equipa de Vila do Conde. Quanto a Rúben Amorim, o nosso site não teve direito a pergunta.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Luís Freire:

Bola na Rede: O Rio Ave começou por procurar ter um bloco mais alto e pressionante, mas sofreu um golo com o Sporting a explorar as costas da sua equipa. Tentou também jogar apoiado desde o guarda-redes, mas o 2-0 acaba por surgir num erro nesse momento. Isso afeta de alguma forma aquilo que vai ser o Rio Ave esta temporada ou esta proposta de jogo é mesmo o que vai querer implementar na sua equipa?

Luís Freire: Sim, sobre isso não há dúvidas nenhumas. Era difícil fazer tudo certinho aqui em Alvalade. O que vos posso dizer é que vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente e cada vez mais forte e capaz de fazer um jogo melhor conseguido, seja com o Sporting ou contra outra equipa. Acredito que temos muito trabalho pela frente, mesmo muito trabalho pela frente. Ainda vão chegar jogadores ao Rio Ave, mas vamos ter de fazer um um grupo e uma equipa. Mas os jogadores têm-se esforçado muito e têm trabalhado muito. Hoje não se deixaram cair num ambiente difícil. Acabámos a marcar a golo e é isso quero que fique na nossa cabeça hoje. Amanhã é descansar e depois voltar ao trabalho. Temos muito trabalho a fazer.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.