A pergunta do Bola na Rede a Luís Freire após o Sporting x Rio Ave: «Vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede esteve no Estádio de Alvalade e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Luís Freire. Infelizmente, não nos foi dada a palavra para questionar Rúben Amorim.

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Rio Ave e colocou uma questão a Luís Freire, técnico da equipa de Vila do Conde. Quanto a Rúben Amorim, o nosso site não teve direito a pergunta.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Luís Freire:

Bola na Rede: O Rio Ave começou por procurar ter um bloco mais alto e pressionante, mas sofreu um golo com o Sporting a explorar as costas da sua equipa. Tentou também jogar apoiado desde o guarda-redes, mas o 2-0 acaba por surgir num erro nesse momento. Isso afeta de alguma forma aquilo que vai ser o Rio Ave esta temporada ou esta proposta de jogo é mesmo o que vai querer implementar na sua equipa?

Luís Freire: Sim, sobre isso não há dúvidas nenhumas. Era difícil fazer tudo certinho aqui em Alvalade. O que vos posso dizer é que vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente e cada vez mais forte e capaz de fazer um jogo melhor conseguido, seja com o Sporting ou contra outra equipa. Acredito que temos muito trabalho pela frente, mesmo muito trabalho pela frente. Ainda vão chegar jogadores ao Rio Ave, mas vamos ter de fazer um um grupo e uma equipa. Mas os jogadores têm-se esforçado muito e têm trabalhado muito. Hoje não se deixaram cair num ambiente difícil. Acabámos a marcar a golo e é isso quero que fique na nossa cabeça hoje. Amanhã é descansar e depois voltar ao trabalho. Temos muito trabalho a fazer.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.

Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.

Onde ver o Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente vai receber o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. O primeiro jogo das águias desde a eliminação na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga vence Nacional da Madeira à boleia de Rodrigo Zalazar

O Braga foi à Choupana bater o Nacional da Madeira por duas bolas a uma, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Onde ver o Arsenal x Chelsea da 24.ª jornada da Premier League

No próximo domingo, o Arsenal recebe o Chelsea no Dérbi de Londres da 24.ª jornada da Premier League.

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.