A pergunta do Bola na Rede a Luís Freire após o Sporting x Rio Ave: «Vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede esteve no Estádio de Alvalade e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Luís Freire. Infelizmente, não nos foi dada a palavra para questionar Rúben Amorim.

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Rio Ave e colocou uma questão a Luís Freire, técnico da equipa de Vila do Conde. Quanto a Rúben Amorim, o nosso site não teve direito a pergunta.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Luís Freire:

Bola na Rede: O Rio Ave começou por procurar ter um bloco mais alto e pressionante, mas sofreu um golo com o Sporting a explorar as costas da sua equipa. Tentou também jogar apoiado desde o guarda-redes, mas o 2-0 acaba por surgir num erro nesse momento. Isso afeta de alguma forma aquilo que vai ser o Rio Ave esta temporada ou esta proposta de jogo é mesmo o que vai querer implementar na sua equipa?

Luís Freire: Sim, sobre isso não há dúvidas nenhumas. Era difícil fazer tudo certinho aqui em Alvalade. O que vos posso dizer é que vamos trabalhar muito para ser uma equipa competente e cada vez mais forte e capaz de fazer um jogo melhor conseguido, seja com o Sporting ou contra outra equipa. Acredito que temos muito trabalho pela frente, mesmo muito trabalho pela frente. Ainda vão chegar jogadores ao Rio Ave, mas vamos ter de fazer um um grupo e uma equipa. Mas os jogadores têm-se esforçado muito e têm trabalhado muito. Hoje não se deixaram cair num ambiente difícil. Acabámos a marcar a golo e é isso quero que fique na nossa cabeça hoje. Amanhã é descansar e depois voltar ao trabalho. Temos muito trabalho a fazer.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga suou mas saiu vitorioso da visita ao Tondela

Este domingo, o Braga venceu por 1-0 frente ao Tondela, na 18.ª jornada da Primeira Liga, com golo de Rodrigo Zalazar.

Portugal derrota Bósnia e Herzegovina no último encontro de preparação para o Euro 2026 de Futsal

Portugal bateu a Bósnia e Herzegovina por 3-0 durante o final de tarde deste domingo, em mais um encontro de preparação.

Fenerbahçe bate Alanyaspor de João Pereira e aproxima-se do Galatasaray na Liga Turca

O Fenerbahçe derrotou o Alanyaspor de João Pereira por 3-2, na jornada 18 da Liga Turca. A equipa de Domenico Tedesco está a um ponto do Galatasaray.

Estugarda empata na receção ao Union Berlin e coloca em risco o lugar no pódio: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 18.ª jornada da Bundesliga, o Union Berlin de Diogo Leite empatou a uma bola frente ao Estugarda, que pode perder o quarto lugar na classificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca tem destino quase definido e é bem longe do Benfica

Lorenzo Lucca prepara-se para ser reforço do Nottingham Forest. O avançado esteve nas contas do Benfica para a posição de ponta de lança.

Portugal não vai além do empate frente à Macedónia do Norte

Na segunda jornada do Grupo B do Europeu de Andebol, Portugal empatou por 29-29 frente à Macedónia do Norte.

Benfica prepara oferta de 6 milhões de euros por central mas tem concorrência de luxo

O Benfica prepara-se para realizar uma oferta de seis milhões de euros para garantir a contratação de Nahuel Herrera, defesa do Peñarol.