A Pergunta do Bola na Rede a Roberto Martínez após o Portugal x Turquia do Euro 2024

- Advertisement -

O Bola na Rede está no Euro 2024 e teve a oportunidade de colocar uma questão a Roberto Martínez, após a vitória de Portugal frente à Turquia.

O Bola na Rede teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Roberto Martínez, após a vitória de Portugal frente à Turquia, na segunda jornada da fase de grupos do Euro 2024. Perguntámos sobre as transições da equipa das quinas e pela tentativa de forçar o erro da equipa turca.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Roberto Martínez:

Bola na Rede: Roberto Martínez, parabéns pela vitória e pela qualificação em primeiro lugar. Portugal conseguiu encontrar muito espaço em transições rápidas. Pergunto se uma das principais ideias para o jogo passou por forçar o erro da Turquia, recuperar bolas em zonas altas e aproveitar as dificuldades da Turquia nas transições defensivas?

Roberto Martínez: Acho que temos jogadores para podermos utilizar isso, como Rafael Leão e Pedro Neto. Têm capacidade na transição. Acho que não gerimos bem as transições na segunda parte. Precisávamos de manter a bola, o espaço era muito muito grande com certeza, mas quando há três bolas de diferença no marcador as transições precisam de levar a equipa para ter uma posse e controlo de bola e defender com bola. Precisamos de gerir melhor as transições de ataque.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz assume comando da seleção do Gana e garante presença no quinto Mundial consecutivo

Após deixar a seleção do Omã, Carlos Queiroz é o novo selecionador do Gana. Desta forma, chega ao quinto Mundial consecutivo aos 73 anos.

Newcastle avalia lugar de Eddie Howe no final da temporada

O lugar de Eddie Howe no Newcastle não está em perigo, para já. O técnico tem apoio para continuar no clube até ao final da temporada.

FC Porto: Conselho de Disciplina avança com processo disciplinar contra Alberto Costa

Após a participação disciplinar apresentada pelo Sporting, o Conselho de Disciplina da FPF instaurou processo ao defesa-lateral do FC Porto, Alberto Costa. 

Atenção, Braga: 2 históricos espanhóis podem avançar por Víctor Gómez

Víctor Gómez está a ser pretendido pelo Valência e pela Real Sociedad. O jogador pertence aos quadros do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto antevê qualificação para o Mundial 2027: «Teremos que ser mais fortes para conseguirmos derrubar a fortaleza da Letónia»

Francisco Neto e Dolores Silva marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Letónia, na qualificação para o Mundial 2027.

Famalicão: Ibrahima Ba conta com interessado na Bundesliga e aponta aos 25 milhões de euros

Ibrahima Ba interessa ao Borussia Dortmund. O defesa pertence ao Famalicão, que quer receber 25 milhões de euros pelo jogador.

Gonçalo Moreira e a estreia pela equipa principal do Benfica: «Um dos dias mais felizes da minha vida»

Gonçalo Moreira estreou-se pela equipa principal do Benfica no passado domingo, durante a vitória na receção ao CD Nacional por 2-0.