Publicidade

A pergunta do Bola na Rede a Rodri na antevisão do Espanha x França do Euro 2024

Diogo Lagos Reis · 2 min

Rodri Hernández Espanha
Foto: Euro 2024

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Bola na Rede está no Euro 2024 e teve a oportunidade de fazer uma pergunta a Rodri Hernández, antes do jogo entre a Espanha e a França, nas meias-finais do Euro 2024.

O Bola na Rede fez uma pergunta a Rodri Hernández antes do Espanha x França do Euro 2024. Na Allianz Arena, em Munique, falámos com o médio espanhol sobre o seu papel em campo.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Rodri:

Bola na Rede: A Espanha está a fazer um belo Europeu. Os médios complementam-se muito bem, há soluções por dentro e por fora com os extremos a brilhar. Da tua perspetiva que vês o jogo de frente, taticamente qual está a ser o segredo do sucesso da Espanha?

Rodri: Se te digo.. (risos) É claro o que estamos a ver: uma Espanha muito vertical com muitas opções e versátil. Como dizes, temos jogadores diferentes que podem aportar diferentes coisas e isso acrescenta muitos recursos. Acho que jogámos partidas muito diferentes neste Euro, uns onde tivemos de defender um pouco mais e sair em contra-ataque, outros em que tivemos mais protagonistas. Acho que interpretamos muito bem todos eles e que podemos continuar a aprender. Por exemplo, contra a Alemanha, podíamos ter gerido melhor a vantagem no marcador e como jogamos esses momentos, mas, mais do que isso, estamos a ver uma Espanha muito completa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.