A possível saída de Renato Veiga do Chelsea: o que sabe o Bola na Rede

- Advertisement -

Renato Veiga tem o futuro em aberto nesta altura. O Borussia Dortmund é o principal candidato a acolher o defesa português.

Renato Veiga pode vir a deixar o Chelsea no mercado de janeiro. O Bola na Rede sabe que, nesta altura, o interesse do Borussia Dortmund no internacional português é real e o clube alemão leva vantagem face a outros interessados como Nápoles, Juventus e Estugarda.

O Borussia Dortmund já manifestou interesse em contratar Renato Veiga ao Chelsea, mas o clube londrino não pretende abrir mão do defesa português nesta altura.

O clube alemão quer dar tempo de utilização regular para Renato Veiga e está a insistir, nesta altura, no empréstimo, com opção de compra no final da temporada.

Renato Veiga foi contratado pelo Chelsea ao Basileia no início da temporada por 14 milhões de euros e soma, nesta altura, dois golos e uma assistência em 18 jogos pelos blues.

Renato Veiga e Pedro Neto; Chelsea
Fonte: Chelsea
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa reage a assobios contra Florentino Pérez: «É a pessoa mais importante deste clube»

Álvaro Arbeloa comentou os assobios das bancadas do Bernabéu contra Florentino Pérez, no jogo entre o Real Madrid e o Levante.

Gil Vicente regressa aos triunfos frente ao CD Nacional após 7 jogos sem vencer

Na 18.ª jornada da Primeira Liga, o Gil Vicente bateu o CD Nacional por duas bolas a uma e quebrou a série de sete jogos consecutivos sem vencer.

FC Porto x Sporting: há notícias sobre o embate que se realiza em fevereiro

O encontro entre o FC Porto e o Sporting deverá ser disputado no dia 9 de fevereiro, devido à segunda volta das eleições presidenciais.

Custou pouco mais de 5 milhões de euros ao Bayer Leverkusen no verão e interessa ao Real Madrid

Christian Kofane foi contratado pelo Bayer Leverkusen ao Albacete no verão. O jogador interessa ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.