A possível saída de Renato Veiga do Chelsea: o que sabe o Bola na Rede

- Advertisement -

Renato Veiga tem o futuro em aberto nesta altura. O Borussia Dortmund é o principal candidato a acolher o defesa português.

Renato Veiga pode vir a deixar o Chelsea no mercado de janeiro. O Bola na Rede sabe que, nesta altura, o interesse do Borussia Dortmund no internacional português é real e o clube alemão leva vantagem face a outros interessados como Nápoles, Juventus e Estugarda.

O Borussia Dortmund já manifestou interesse em contratar Renato Veiga ao Chelsea, mas o clube londrino não pretende abrir mão do defesa português nesta altura.

O clube alemão quer dar tempo de utilização regular para Renato Veiga e está a insistir, nesta altura, no empréstimo, com opção de compra no final da temporada.

Renato Veiga foi contratado pelo Chelsea ao Basileia no início da temporada por 14 milhões de euros e soma, nesta altura, dois golos e uma assistência em 18 jogos pelos blues.

Renato Veiga e Pedro Neto; Chelsea
Fonte: Chelsea
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.