A possível saída de Renato Veiga do Chelsea: o que sabe o Bola na Rede

- Advertisement -

Renato Veiga tem o futuro em aberto nesta altura. O Borussia Dortmund é o principal candidato a acolher o defesa português.

Renato Veiga pode vir a deixar o Chelsea no mercado de janeiro. O Bola na Rede sabe que, nesta altura, o interesse do Borussia Dortmund no internacional português é real e o clube alemão leva vantagem face a outros interessados como Nápoles, Juventus e Estugarda.

O Borussia Dortmund já manifestou interesse em contratar Renato Veiga ao Chelsea, mas o clube londrino não pretende abrir mão do defesa português nesta altura.

O clube alemão quer dar tempo de utilização regular para Renato Veiga e está a insistir, nesta altura, no empréstimo, com opção de compra no final da temporada.

Renato Veiga foi contratado pelo Chelsea ao Basileia no início da temporada por 14 milhões de euros e soma, nesta altura, dois golos e uma assistência em 18 jogos pelos blues.

Renato Veiga e Pedro Neto; Chelsea
Fonte: Chelsea
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: situação de Giorgi Kochorashvili ainda não está resolvida e leões não desistem da sua ideia inicial

Giorgi Kochorashvili está fora dos planos do Sporting. O Getafe e o Sevilha estão na corrida pelo médio internacional pela Geórgia.

Gonçalo Inácio e a chegada de Jorge Jesus à Seleção Nacional: «Vou dar o meu melhor no clube para merecer mais chamadas»

Gonçalo Inácio analisou a partida entre Sporting e Nottingham Forest. Os leões venceram a equipa inglesa por 4-1 no Estádio do Algarve.

Issa Doumbia após exibição de luxo frente ao Nottingham Forest: «Estamos prontos, mal podemos esperar para começar»

Issa Doumbia analisou a partida entre Sporting e Nottingham Forest. Os leões venceram a equipa inglesa por 4-1 no Estádio do Algarve.

André Villas-Boas aponta à conquista da Supertaça: «Lutaremos com a mesma intensidade de quem procura o primeiro título»

Em antevisão à final da Supertaça deste sábado, André Villas-Boas lançou a nova temporada através de uma mensagem nos meios oficiais do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: Yanis Begraoui pode abandonar a Linha para rumar a Espanha

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia. O Almería está interessado no ponta de lança marroquino.

Benfica: jogador pode ser reintegrado em breve

Tiago Gouveia viu a sua transferência para o Atlas cair e ainda pode ser reintegrado nos trabalhos do Benfica.

Estreia amarga em 2026/27: Barcelona derrotado nos penáltis pelo Birmingham no primeiro teste

No primeiro particular da pré-temporada, o Barcelona foi batido pelo Birmingham em penáltis, após um empate a dois golos.