A primeira comunicação pública do VAR num estádio aconteceu no Mundial de Clubes

- Advertisement -

Fez-se história no Campeonato do Mundo. Pela primeira vez, o VAR comunicou uma decisão publicamente para os adeptos presentes no Estádio.

Pela primeira vez, o VAR teve uma comunicação pública para os adeptos num estádio de Futebol. O momento decorreu no jogo entre o Al-Ahly do Egito e os Auckland City da Nova Zelândia. A partida terminou com um resultado de 3-0 para o conjunto egípcio, sendo que os golos foram marcados por Hussein El Shahat, Mohamed Sherif e Percy Tau.

No entanto, um dos momentos mais marcantes do jogo ocorreu já perto do final. O árbitro assinalou uma grande penalidade para o Al-Ahly, mas reverteu a decisão, após consulta do VAR. O VAR explicou, publicamente, a decisão e reverteu-a para um cartão vermelho direto para os Auckland City e livre fora da grande área.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Passou por Portugal: Jaílson termina carreira e faz confissão sobre Nani e Ricardo Quaresma: «Deram-me um frio na barriga»

Jaílson, lateral brasileiro com passagem pelo futebol português, anunciou o ponto final na carreira profissional aos 35 anos. No momento da despedida, o defesa justificou a sua decisão e destacou Ricardo Quaresma e Nani.

Bayern Munique fecha contratação de jovem talento austríaco para a próxima temporada

O Bayern Munique garantiu a contratação de Matteo Maric. O médio de 16 anos vai deixar o RB Salzburgo no final da temporada.

Onde ver o Athletic x Barcelona da 27.ª jornada da La Liga

No próximo sábado, o Athletic vai receber o Barcelona num encontro da 27.ª jornada da La Liga. Catalães golearam por 5-0 no último embate.

Alvo do Benfica lidera ranking dos laterais mais valiosos fora dos Big-5 do CIES: há cinco jogadores que atuam em Portugal no Top-10

Anan Khalaili, que tem sido associado ao Benfica, lidera o ranking de laterais mais valiosos fora dos cinco maiores campeonatos. Iván Fresneda segue no segundo lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale elege o líder do balneário do Real Madrid nos seus tempos e recorda Cristiano Ronaldo: «Tinha o seu ego»

Gareth Bale falou da sua experiência ao serviço do Real Madrid. O avançado galês recordou Cristiano Ronaldo e elogiou Sergio Ramos.

Francisco Trincão atinge teto salarial do Sporting após a renovação com os leões

Francisco Trincão prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2030. Passou a auferir dois milhões de euros líquidos por época, atingindo o teto salarial dos leões.

Barcelona anuncia Joan Laporta e Víctor Font como candidatos à presidência do clube

A Comissão Eleitoral do Barcelona confirmou oficialmente que Joan Laporta e Víctor Font vão disputar a presidência do clube. O vencedor deste ato eleitoral tomará posse no dia 1 de julho.