A reação de Cristiano Ronaldo após o apuramento de Portugal para os oitavos de final do Euro 2024

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu ao apuramento de Portugal para os oitavos de final do Campeonato da Europa de 2024.

Cristiano Ronaldo também fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais, após a vitória de Portugal frente à Turquia no segundo jogo do Euro 2024:

«Apurados e primeiro lugar garantido. Orgulho nesta equipa, somos Portugal», escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

Cristiano Ronaldo fez uma assistência no triunfo da equipa das quinas frente à Turquia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira derrotado na visita ao Karagumruk com bis de Sam Larsson

O Alanyaspor ainda esteve na frente do marcador, mas acabou por perder por 2-1 em casa do Karagumruk, num encontro da 33.ª jornada da Liga Turca.

Manchester City vence Chelsea e conquista a Taça de Inglaterra após toque de classe

O Manchester City venceu o Chelsea por 1-0 na final da Taça de Inglaterra. Antoine Semenyo resolveu o jogo com um toque de classe.

Aposta no Futebol Feminino: Já são conhecidas as Conclusões do segundo Conselho de Presidentes

Este sábado, os Presidentes de todos os sócios ordinários da FPF reuniram na Cidade do Futebol. Estas foram as conclusões do segundo encontro.

Daniel Chaves e Angeline da Costa lançam Benfica x FC Porto: «Queremos competir como sempre fizemos»

Daniel Chaves e Angeline da Costa fizeram a antevisão ao Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina é já este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória eleito treinador da semana na Liga dos Emirados Árabes Unidos

Rui Vitória venceu o prémio de treinador da semana nos Emirados Árabes Unidos. O técnico fez um balanço positivo da temporada no comando do Al Wasl, destacou o terceiro lugar e mostrou confiança no futuro da equipa.

Estugarda garante lugar na Champions League e Wolfsburgo evita despromoção direta: Eis os resultados da jornada final da Bundesliga

Este sábado, a Bundesliga encerrou com nove jogos em simultâneo, incluindo a vitória do Wolfsburgo sobre o St. Pauli e o empate do Estugarda em Frankfurt.

Mohamed Salah quer Liverpool na Champions League: «Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso acontença»

Mohamed Salah garante que fará tudo para que o Liverpool consiga se qualificar para a Champions League. Lê a mensagem na íntegra.