A solução de Rui Borges para a lateral direita do Sporting

- Advertisement -

O Sporting enfrenta o Gil Vicente durante a noite deste sábado, num encontro relativo à última jornada da Primeira Liga.

O Sporting vai bater-se com o Gil Vicente a partir das 20h30 deste sábado, numa partida válida pela última jornada da Primeira Liga. A lateral direita dos leões foi uma das questões mais debatidas nos últimos dias, devido à lesão de Iván Fresneda e a dúvida sobre a utilização de Georgios Vagiannidis.

Rui Borges optou por colocar o grego, com Salvador Blopa no banco de suplentes. Georgios Vagiannidis soma esta época 30 encontros, com sete assistências. Eduardo Quaresma, outra das alternativas, faz parte do onze inicial, sendo um dos centrais.

Podes consultar os onzes iniciais do encontro.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli já definiu quem continuará no plantel: «Estamos totalmente alinhados em termos de jogadores para o futuro»

Na conferência de imprensa que seguiu a vitória do FC Porto, Francesco Farioli abordou os planos para o plantel e a festa nos Aliados.

Hidemasa Morita titular na sua despedida do Estádio José de Alvalade

Hidemasa Morita faz parte do onze inicial do Sporting para a partida contra o Gil Vicente, relativa à última jornada da Primeira Liga.

Sporting x Gil Vicente: eis os onzes iniciais para o jogo da última jornada da Primeira Liga

O Sporting enfrenta o Gil Vicente a partir das 20h30, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os onzes oficiais do Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli coroado como o Melhor Treinador da Primeira Liga

No dia da festa oficial de campeão do FC Porto, Francesco Farioli foi eleito o Melhor Treinador da temporada na Primeira Liga.

Hansi Flick despede-se de Robert Lewandowski: «É bom para ele e para o clube»

Hansi Flick destacou a importância de Robert Lewandowski no Barcelona e afirmou que a saída do polaco é positiva para ele e para o clube.

Com golo de Rúben Neves: Al Hilal bate Neom e o título da Arábia Saudita vai decidir-se na última jornada

O Al Hilal não desarma na perseguição ao Al Nassr e venceu o Neom por 2-0, na penúltima jornada do campeonato da Arábia Saudita. Rúben Neves marcou o primeiro golo do jogo.