📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A tabela da Champions League a 1 jornada do fim: Benfica e Sporting ainda lutam pelo apuramento

- Advertisement -

Com a sétima jornada da Champions League encerrada, há muitas contas a fazer. Benfica e Sporting ainda não fecharam top-24.

Terminou a sétima e penúltima jornada da Champions League, profundamente infeliz para Benfica e Sporting que perderam e não somaram qualquer ponto.

O Benfica perdeu com o Barcelona, o Sporting foi derrotado em casa do RB Leipzig e os dois clubes viram a possibilidade de fechar o top-24 fugir, numa altura em que 12 pontos são suficientes para continuar em prova.

De resto, nota de destaque para Liverpool e Barcelona, já com o top-8 garantido – e o acesso direto aos oitavos de final da prova também – e para o Manchester City, que tem apenas oito pontos e está virtualmente eliminado. Recorde-se que os oito primeiros seguem para os oitavos de final, enquanto do 9º ao 24º lugar disputarão um playoff.

Eis a tabela da Champions League:

  1. Liverpool: 21
  2. Barcelona: 18
  3. Arsenal: 16
  4. Inter Milão: 16
  5. Atlético Madrid: 15
  6. AC Milan: 15
  7. Atalanta: 14
  8. Bayer Leverkusen: 13
  9. Aston Villa: 13
  10. AS Mónaco: 13
  11. Feyenoord: 13
  12. Lille: 13
  13. Brest: 13
  14. Borussia Dortmund: 12
  15. Bayern Munique: 12
  16. Real Madrid: 12
  17. Juventus: 12
  18. Celtic: 12
  19. PSV: 11
  20. Club Brugge: 11
  21. Benfica: 10
  22. PSG: 10
  23. Sporting: 10
  24. Estugarda: 10
  25. Manchester City: 8
  26. Dínamo Zagreb: 8
  27. Shakhtar Donetsk: 7
  28. Bolonha: 5
  29. Sparta Praga: 4
  30. RB Leipzig: 3
  31. Girona: 3
  32. Estrela Vermelha: 3
  33. Sturm Graz: 3
  34. RB Salzburgo: 3
  35. Slovan Bratislava: 0
  36. Young Boys: 0
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...