📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A tabela da Champions League a 1 jornada do fim: Benfica e Sporting ainda lutam pelo apuramento

- Advertisement -

Com a sétima jornada da Champions League encerrada, há muitas contas a fazer. Benfica e Sporting ainda não fecharam top-24.

Terminou a sétima e penúltima jornada da Champions League, profundamente infeliz para Benfica e Sporting que perderam e não somaram qualquer ponto.

O Benfica perdeu com o Barcelona, o Sporting foi derrotado em casa do RB Leipzig e os dois clubes viram a possibilidade de fechar o top-24 fugir, numa altura em que 12 pontos são suficientes para continuar em prova.

De resto, nota de destaque para Liverpool e Barcelona, já com o top-8 garantido – e o acesso direto aos oitavos de final da prova também – e para o Manchester City, que tem apenas oito pontos e está virtualmente eliminado. Recorde-se que os oito primeiros seguem para os oitavos de final, enquanto do 9º ao 24º lugar disputarão um playoff.

Eis a tabela da Champions League:

  1. Liverpool: 21
  2. Barcelona: 18
  3. Arsenal: 16
  4. Inter Milão: 16
  5. Atlético Madrid: 15
  6. AC Milan: 15
  7. Atalanta: 14
  8. Bayer Leverkusen: 13
  9. Aston Villa: 13
  10. AS Mónaco: 13
  11. Feyenoord: 13
  12. Lille: 13
  13. Brest: 13
  14. Borussia Dortmund: 12
  15. Bayern Munique: 12
  16. Real Madrid: 12
  17. Juventus: 12
  18. Celtic: 12
  19. PSV: 11
  20. Club Brugge: 11
  21. Benfica: 10
  22. PSG: 10
  23. Sporting: 10
  24. Estugarda: 10
  25. Manchester City: 8
  26. Dínamo Zagreb: 8
  27. Shakhtar Donetsk: 7
  28. Bolonha: 5
  29. Sparta Praga: 4
  30. RB Leipzig: 3
  31. Girona: 3
  32. Estrela Vermelha: 3
  33. Sturm Graz: 3
  34. RB Salzburgo: 3
  35. Slovan Bratislava: 0
  36. Young Boys: 0
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.