Aaron Donnum venceu o clássico, juntou os colegas e pediu a namorada em casamento

- Advertisement -

Aaron Donnum viveu um dia mágico. Ganhou o jogo frente ao Anderlecht, juntou os companheiros de equipa e pediu a namorada em casamento com toda a gente à volta. Um momento feliz para o jogador do Standard Liège.

Aaron Donnum viveu um dia para mais tarde recordar no passado domingo. O Standard Liège, equipa que representa, venceu o clássico frente ao Anderlecht por 3-1, mas o momento de felicidade para o jogador não ficou por aqui.

Após o triunfo, Donnum juntou todos os colegas de equipa e pediu a namorada em casamento em pleno relvado. Um momento muito bonito que partilhamos contigo. Ah, e ela disse que “sim”.

Sobre o jogo, o Standard Liège venceu por 3-1 o Anderlecht com golos de Nicolas Raskin (21′), Marlon Fossey (28′) e Philip Zinckernagel (56′). Já o Anderlecht marcou por Yari Verschaeren (3′).

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

Andreas Schjelderup com marca pessoal no Sporting x Benfica: 1º golo de penálti pelas águias

Andreas Schjelderup marca pela primeira vez de penálti pelo Benfica. Extremo norueguês abriu o marcador contra o Sporting.

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

Vítor Pereira após goleada do Nottingham Forest na Premier League: «Estamos vivos e preparados para lutar até ao último jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x Burnley. Equipa do técnico português goleou por 4-1 na Premier League.