Abde Rebbach emprestado ao Granada

- Advertisement -

Abde Rebbach é o novo reforço do Granada, por empréstimo do Alavés. O avançado de 26 anos tem jogado sempre em Espanha.

O granada oficializou o empréstimo de Abde Rebbach. O avançado argelino de 26 anos tem um percurso marcado por equipas espanholas. Começou nas camadas jovens do Aurrerá de Vitoria, passou pelo San Ignácio e fixou-se no Alavés por quatro épocas.

Pela equipa principal jogou no total 61 jogos, marcou seis golos e fez cinco assistências.

«Oficial: Abde Rebbach, novo jogador do Granada CF», escreveu o clube espanhol.

Na segunda divisão espanhola, o Granada está em oitavo lugar com 34 pontos, a três pontos do sétimo classificado.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Mónaco oficializa Ansu Fati e Sadibou Sané e despede-se de Krépin Diatta

O Mónaco oficializou esta terça-feira a contratação de Sadibou Sané ao Metz, a permanência de Ansu Fati e confirmou a saída de Krépin Diatta.

Sporting: jovem promessa deve ser emprestada em 2026/27

Flávio Gonçalves deve ser emprestado por parte do Sporting na próxima época, devido à falta de espaço no plantel dos leões.

Internacional jovem colombiano apontado ao Torreense

Joel Romero é apontado ao emblema da Segunda Liga, que na próxima temporada também vai disputar a Europa League.

Internacionais portugueses reagem nas redes sociais à eliminação do Mundial 2026

Vários jogadores da seleção nacional recorreram às redes sociais para reagir à eliminação de Portugal no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com ‘reforço’ para a segunda partida contra o St. Gallen

Richard Ríos começou o seu período de férias e pode ser utilizado pelo Benfica contra o St. Gallen na segunda-mão da eliminatória de acesso à Europa League.

Pedro Ribeiro é o novo treinador da Oliveirense

A Oliveirense anunciou esta terça-feira a contratação de Pedro Ribeiro para o comando técnico da equipa principal.

Braga: Carlos Vicens descarta 3 jogadores e minhotos podem fazer alguns milhões de euros

Bartlomiej Wdowik, Ismael Gharbi e João Marques não entram nos planos de Carlos Vicens e vão sair do Braga neste mercado.