Abel Braga foi apresentado no Internacional e já está a gerar polémica: «Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece uma equipa de…»

- Advertisement -

Abel Braga foi apresentado recentemente como novo treinador do Internacional e já realizou declarações polémicas.

Abel Braga foi o treinador escolhido pela estrutura do Internacional para tentar salvar a equipa da despromoção. O histórico do emblema de Porto Alegre (que já passou por Portugal) fez uma declaração polémica durante a sua apresentação, que levou a uma reação negativa:

«Eu não quero a minha equipa a treinar de camisola rosa, parece uma equipa de pane******».

Depois de ser criticado, Abel Braga recorreu às redes sociais para fazer um pedido de desculpas:

«Em primeiro lugar, reconheço que não fiz uma afirmação boa sobre o cor de rosa durante a minha conferência de imprensa. Antes que isso espalhe, peço desculpas. Cores não definem géneros. O que define é o caráter. O Internacional precisa de paz e muito trabalho. Vamos, Inter».

O Internacional ocupa a 17.ª posição do Brasileirão, correndo um sério risco de descer de divisão, numa altura em que ainda faltam duas jornadas para terminar o campeonato

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

Olhar tático ao FC Porto x Sporting: o papel das marcações individuais, a pressão alta dos dragões e a dupla largura dos leões

Análise tática ao FC Porto x Sporting, com destaque para as dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Rui Borges no encontro.

Gabri Veiga pode ser castigado com 10 jogos de suspensão depois de entrada a Morten Hjulmand

Gabri Veiga corre o risco de ser suspenso por algumas partidas, depois do Sporting ter apresentado queixa contra o espanhol.

Manchester City procura suceder a Bernardo Silva com outro ex-Benfica

O Manchester City está interessado em contratar Enzo Fernández ao Chelsea, de maneira a suceder a Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.

Manchester City: principal candidato à sucessão de Pep Guardiola ainda tem contrato com o… Chelsea

O Manchester City pode perder Pep Guardiola no final da época. Enzo Maresca é o grande candidato à sua sucessão.

Rodri deixa alerta importante: «Ou paramos, ou não chego aos 32 anos»

Rodri voltou a defender que o número de jogos por temporada tem que ser reduzido, para proteger os jogadores.