📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Abel Ferreira depois de nova derrota do Palmeiras: «Nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos»

- Advertisement -

O Palmeiras voltou a sofrer uma derrota no Brasileirão. No final do jogo, Abel Ferreira destacou pontos falhados no jogo do verdão.

A derrota por 2-0 diante do Corinthians pode comprometer o futuro do Palmeiras no Brasileirão. Embora não atire a toalha ao chão, Abel Ferreira mencionou Ayrton Senna como exemplo de que não e possível vencer sempre.

«Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos. De facto, não era o resultado que queríamos, pela nossa falta de eficiência e os erros que cometemos e oferecemos os golos aos adversários. Os últimos quatro golos foram esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrer. Mas vamos lutar até o fim», confessou o treinador português.

Abel Ferreira analisou ainda a falta de eficácia do Palmeiras que, nos últimos quatro jogos, apenas somou uma vitória.

«O Palmeiras pagou pela falta de eficiência. Se tivéssemos a eficácia que o Corinthians teve, que se limitou a defender e aproveitar os nossos erros… Fizemos 15 ou 16 remates contra seis do adversário. Claro que é duro, os jogadores não querem falhar, mas estes erros pagam caro. Poderíamos ter resolvido o jogo nos primeiros 30 minutos. Hoje pagamos pela falta de eficiência e pelos nossos próprios erros», confessou Abel Ferreira.

O Palmeiras ocupa o segundo lugar do Brasileirão com 61 pontos, menos três que o Botafogo de Artur Jorge que ainda tem um jogo a menos, a disputar nesta jornada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duarte Cunha radiante: «Estou maluco, não sei muito bem o que dizer»

Duarte Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Miguel Figueiredo não esteve no Europeu, mas é Campeão do Mundo Sub-17: «Trabalhei muito para estar aqui»

Miguel Figueiredo celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Anísio Cabral marcou o golo da final: «Têm de começar a respeitar Portugal da maneira que merecemos»

Anísio Cabral celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Martim Chelmik: «Era miúdo, pensava em ganhar o Mundial e Europeu e não sabia se era possível»

Martim Chelmik celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Cunha brinca com os colegas: «Dizem que falo mais que necessário. Estou no meu cantinho e começam a chatear-me»

Romário Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Mateus Mide foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17 e recebeu elogios: «Portugal tem o melhor jogador do mundo e mais não digo»

Mateus Mide celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Eis os onzes oficiais do Rangers x Braga da Europa League

O Rangers recebe o Braga na quinta jornada da Europa League. Depois da derrota diante do Genk, arsenalistas querem voltar aos triunfos.