Abel Ferreira depois de nova derrota do Palmeiras: «Nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos»

- Advertisement -

O Palmeiras voltou a sofrer uma derrota no Brasileirão. No final do jogo, Abel Ferreira destacou pontos falhados no jogo do verdão.

A derrota por 2-0 diante do Corinthians pode comprometer o futuro do Palmeiras no Brasileirão. Embora não atire a toalha ao chão, Abel Ferreira mencionou Ayrton Senna como exemplo de que não e possível vencer sempre.

«Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos. De facto, não era o resultado que queríamos, pela nossa falta de eficiência e os erros que cometemos e oferecemos os golos aos adversários. Os últimos quatro golos foram esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrer. Mas vamos lutar até o fim», confessou o treinador português.

Abel Ferreira analisou ainda a falta de eficácia do Palmeiras que, nos últimos quatro jogos, apenas somou uma vitória.

«O Palmeiras pagou pela falta de eficiência. Se tivéssemos a eficácia que o Corinthians teve, que se limitou a defender e aproveitar os nossos erros… Fizemos 15 ou 16 remates contra seis do adversário. Claro que é duro, os jogadores não querem falhar, mas estes erros pagam caro. Poderíamos ter resolvido o jogo nos primeiros 30 minutos. Hoje pagamos pela falta de eficiência e pelos nossos próprios erros», confessou Abel Ferreira.

O Palmeiras ocupa o segundo lugar do Brasileirão com 61 pontos, menos três que o Botafogo de Artur Jorge que ainda tem um jogo a menos, a disputar nesta jornada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o caminho para o título da Primeira Liga: «Os jogos vão ser mais difíceis para todos»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa depois do triunfo diante do Famalicão. O técnico analisou o caminho para o título.

Rui Borges e os golos tardios do Sporting: «O jogo só acaba aos 97 ou 98′. Até lá, como se diz lá em cima,...

Rui Borges esteve na conferência de imprensa após o triunfo frente ao Famalicão. O técnico refletiu sobre os recentes golos tardios dos leões.

Rui Borges analisa golo anulado ao Famalicão: «É claramente fora de jogo antes e, depois disso, é falta»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa após a vitória diante do Famalicão. O técnico abordou o lance que tem gerado alguma polémica.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.