Abel Ferreira depois de nova derrota do Palmeiras: «Nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos»

- Advertisement -

O Palmeiras voltou a sofrer uma derrota no Brasileirão. No final do jogo, Abel Ferreira destacou pontos falhados no jogo do verdão.

A derrota por 2-0 diante do Corinthians pode comprometer o futuro do Palmeiras no Brasileirão. Embora não atire a toalha ao chão, Abel Ferreira mencionou Ayrton Senna como exemplo de que não e possível vencer sempre.

«Temos de ganhar todos os jogos, todas as competições, mas nem o Ayrton Senna foi capaz de ganhar todos os anos. De facto, não era o resultado que queríamos, pela nossa falta de eficiência e os erros que cometemos e oferecemos os golos aos adversários. Os últimos quatro golos foram esquisitos e quem quer ser campeão não pode sofrer. Mas vamos lutar até o fim», confessou o treinador português.

Abel Ferreira analisou ainda a falta de eficácia do Palmeiras que, nos últimos quatro jogos, apenas somou uma vitória.

«O Palmeiras pagou pela falta de eficiência. Se tivéssemos a eficácia que o Corinthians teve, que se limitou a defender e aproveitar os nossos erros… Fizemos 15 ou 16 remates contra seis do adversário. Claro que é duro, os jogadores não querem falhar, mas estes erros pagam caro. Poderíamos ter resolvido o jogo nos primeiros 30 minutos. Hoje pagamos pela falta de eficiência e pelos nossos próprios erros», confessou Abel Ferreira.

O Palmeiras ocupa o segundo lugar do Brasileirão com 61 pontos, menos três que o Botafogo de Artur Jorge que ainda tem um jogo a menos, a disputar nesta jornada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola olha para a vitória do Benfica sobre o Real Madrid: «Mourinho humilha o Real Madrid»

Em Espanha, foi muita a atenção dada à vitória do Benfica e à derrota do Real Madrid. Eis o que escreveram alguns dos principais periódicos espanhóis.

Sporting em amor com os descontos: 3 últimas vitórias chegaram depois dos 90

O Sporting venceu PSG, Arouca e Athletic nos últimos três jogos. As três vitórias chegaram todas em tempo de descontos.

Trubin, Schjelderup e Pavlidis, os pastorinhos do milagre no Estádio da Luz | Benfica

Foi, precisamente, uma obra miraculosa o que se passou no Estádio da Luz e permitiu ao Benfica não só vergar o Real Madrid na Champions League, como também garantir, no roteiro mais inacreditável possível, a qualificação para os playoffs.

Francisco Cunha: o apanha-bolas dos sub-14 do Benfica que festejou com José Mourinho

Num momento de puro êxtase, José Mourinho abraçou o apanha bolas nos festejos do golo de Anatoliy Trubin. O jovem é Francisco Cunha, jogador dos sub-14 do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

James Ward-Prowse troca o West Ham de Nuno Espírito Santo pelo Burnley

James Ward-Prowse vai jogar no Burnley até ao final da temporada, depois de o clube ter assegurado a sua chegada por empréstimo proveniente do West Ham.

Braga cede João Marques por empréstimo ao Casa Pia

João Marques vai reforçar o Casa Pia por empréstimo do Braga até ao final da temporada.

Douglas Luiz regressa ao Aston Villa por empréstimo da Juventus

Douglas Luiz vai voltar a vestir a camisola do Aston Villa. Regressa assim à Premier League por empréstimo da Juventus até ao final da temporada.