📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Abel Ferreira e o Mundial de Clubes: «Temos 10% de hipóteses de ganhar? Vamos lutar por eles»

- Advertisement -

Abel Ferreira deu uma entrevista à FIFA. Técnico português falou sobre a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025.

Abel Ferreira abordou a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025 e admitiu que, embora as hipóteses sejam baixas, vai à «luta» pelo troféu. Em entrevista ao site da FIFA, o técnico português do emblema brasileiro disse o seguinte:

«É verdade que teremos dez por cento de hipóteses de poder ganhar este Mundial, talvez? Pois bem, vamos lutar por esses dez por cento, começando por passar a fase de grupos (…) Há duas coisas que temos de fazer: a primeira é competir e a outra é desfrutar de uma oportunidade que, por mérito próprio, conquistámos», referiu.

«Este ano, mexemos um pouquinho mais do que nos anos anteriores. No início [da temporada], toda a gente estava preocupada, mas sabíamos o que estávamos a fazer. Sempre disse que sabemos onde é que estamos e onde é que queremos chegar».

O Palmeiras vai jogar com o FC Porto no dia 15 de junho.

Abel Ferreira Palmeiras
Fonte: SE Palmeiras
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.