Abel Ferreira e o Mundial de Clubes: «Temos 10% de hipóteses de ganhar? Vamos lutar por eles»

- Advertisement -

Abel Ferreira deu uma entrevista à FIFA. Técnico português falou sobre a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025.

Abel Ferreira abordou a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025 e admitiu que, embora as hipóteses sejam baixas, vai à «luta» pelo troféu. Em entrevista ao site da FIFA, o técnico português do emblema brasileiro disse o seguinte:

«É verdade que teremos dez por cento de hipóteses de poder ganhar este Mundial, talvez? Pois bem, vamos lutar por esses dez por cento, começando por passar a fase de grupos (…) Há duas coisas que temos de fazer: a primeira é competir e a outra é desfrutar de uma oportunidade que, por mérito próprio, conquistámos», referiu.

«Este ano, mexemos um pouquinho mais do que nos anos anteriores. No início [da temporada], toda a gente estava preocupada, mas sabíamos o que estávamos a fazer. Sempre disse que sabemos onde é que estamos e onde é que queremos chegar».

O Palmeiras vai jogar com o FC Porto no dia 15 de junho.

Abel Ferreira Palmeiras
Fonte: SE Palmeiras
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa contesta expulsão de Valverde e rende-se à exibição de Vinícius Júnior no dérbi de Madrid

Álvaro Arbeloa rendeu-se à exibição de Vinícius Júnior e contestou a decisão do árbitro Munuera Montero ao expulsar Federico Valverde, no dérbi frente ao Atlético de Madrid.

Atenção, Sporting: Arsenal com problemas no centro da defesa

William Saliba e Gabriel Magalhães (Arsenal) estão com problemas físicos e falham ambos os compromissos internacionais nesta pausa.

Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A pressão do FC Porto é homem a homem e, quando isso acontece, é importante tentar explorar...

O FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hóquei em Patins: FC Porto oficializa renovação de Carlo Di Benedetto

Carlo Di Benedetto renova contrato com o FC Porto até 2030. Dragões já oficializaram esta segunda-feira através de comunicado.

Regressou ao Manchester City e admite: «Significa muito para mim contar com a confiança de Pep Guardiola»

James Trafford foi o guarda-redes titular na final da Taça da Liga Inglesa entre o Arsenal e o Manchester City. Eis o que disse.