Abel Ferreira e o Mundial de Clubes: «Temos 10% de hipóteses de ganhar? Vamos lutar por eles»

- Advertisement -

Abel Ferreira deu uma entrevista à FIFA. Técnico português falou sobre a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025.

Abel Ferreira abordou a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025 e admitiu que, embora as hipóteses sejam baixas, vai à «luta» pelo troféu. Em entrevista ao site da FIFA, o técnico português do emblema brasileiro disse o seguinte:

«É verdade que teremos dez por cento de hipóteses de poder ganhar este Mundial, talvez? Pois bem, vamos lutar por esses dez por cento, começando por passar a fase de grupos (…) Há duas coisas que temos de fazer: a primeira é competir e a outra é desfrutar de uma oportunidade que, por mérito próprio, conquistámos», referiu.

«Este ano, mexemos um pouquinho mais do que nos anos anteriores. No início [da temporada], toda a gente estava preocupada, mas sabíamos o que estávamos a fazer. Sempre disse que sabemos onde é que estamos e onde é que queremos chegar».

O Palmeiras vai jogar com o FC Porto no dia 15 de junho.

Abel Ferreira Palmeiras
Fonte: SE Palmeiras
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasileirão: Duelo luso termina empatado entre o Palmeiras de Abel Ferreira e o Cruzeiro de Artur Jorge

Na 16.ª jornada do Brasileirão, o Palmeiras de Abel Ferreira empatou a uma bola na receção ao Cruzeiro de Artur Jorge.

Gabri Veiga e a ligação ao FC Porto: «Não tive a sorte de nascer portista, mas estou seguro que vou morrer portista»

Gabri Veiga falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Thiago Silva rendido aos festejos do FC Porto: «Venci alguns títulos, mas festa que nem essa nunca tinha visto»

Thiago Silva falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal: «Campeão está de volta e o FC Porto está mais forte do que nunca»

Pedro Duarte, presidente da Câmara Municipal do FC Porto, recebeu a comitiva azul e branca e prestou declarações em dia de festa do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda faz último jogo em Alvalade: «Tem sido difícil para mim, a despedida…»

Geovany Quenda falou sobre a despedida de Alvalade. Jovem dos leões está de saída do Sporting para rumar a Inglaterra.

Rafa Silva atinge marca especial no Estoril Praia x Benfica

Rafa Silva celebra o golo 100 pelo Benfica. Internacional português chegou à marca no jogo frente ao Estoril Praia.

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.