Abel Ferreira não deverá poder contar com médio do Palmeiras até ao final da época

- Advertisement -

Maurício, médio do Palmeiras, vai ficar de fora de competição nos próximos meses, devido a uma lesão no joelho direito.

Maurício sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e corre o risco de falhar todos os desafios do Palmeiras no que resta da temporada. A lesão ocorreu durante um treino tutelado pela equipa técnica de Abel Ferreira, que vinha a utilizar o jogador com regularidade.

O antigo médio do Internacional soma 15 jogos pelo Palmeiras, contando com três golos marcados. Está com 23 anos e dividiu a sua formação entre o Desportivo Brasil e o Cruzeiro.

O Palmeiras ocupa a segunda posição do Brasileirão, com 57 pontos, a três do líder Botafogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Remontada do Girona contra o Barcelona agita contas da La Liga e atira liderança para o Real Madrid

O Girona surpreendeu o Barcelona num jogo entre catalães. Derrota dos culés leva Real Madrid à liderança da La Liga.

Lecce bate Cagliari e respira melhor na Serie A

O Lecce foi à Sardenha bater o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Serie A.

Brentford em serviços mínimos consegue apuramento para os oitavos de final da Taça de Inglaterra e vai enfrentar técnico português

O Brentford foi ao terreno do Macclesfield vencer por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

Edu Aguirre e a época de estreia de Álvaro Carreras pelo Real Madrid: «Isto é claramente o começo, mas vai conseguir ainda ser muito...

Edu Aguirre falou em exclusivo com o Bola na Rede, um dia antes do Benfica x Real Madrid. O comentador elogiou Álvaro Carreras.

PUB

Mais Artigos Populares

Aposta para o futuro: Gabriel Silva renova com o Sporting até 2030

Gabriel Silva renovou o seu contrato com o Sporting até 2030. A oficialização foi revelada durante esta segunda-feira.

Eis os 5 destaques do Penafiel x Lusitânia de Lourosa da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa na Segunda Liga. Eis os cinco destaques da vitória por 2-0 da equipa da casa.

Penafiel vence o Lusitânia de Lourosa por 2-0 no jogo de encerramento da 22ª jornada da Segunda Liga

O Penafiel venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-0. Penafidelenses deixam o último lugar da Segunda Liga.