Abel Ferreira: «O Botafogo tem tudo para ser campeão»

- Advertisement -

Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras, assumiu que o Botafogo é o grande favorito a conquistar a edição de 2024 do Brasileirão.

Abel Ferreira assumiu que o Botafogo é o grande favorito a conquistar o Brasileirão, apesar do Palmeiras ter vencido o Grémio por uma bola a zero:

«Odeio perder, é a minha forma de ser e estar. Sabem quantos pontos tínhamos ano passado e temos neste ano? Temos cinco a mais. Não custa nada reconhecer que estamos no nosso padrão e até melhor, temos de dar os parabéns a quem tem um desempenho fora da curva, o Botafogo é muito bem construído, com excelente treinador, tem tido um desempenho espetacular, não me custa reconhecer isso. Têm tudo para serem campeões, têm uma bela vantagem. Vamos continuar a fazer isso, não precisamos falar mal do Palmeiras, porque estamos a fazer igual ou até melhor do que no ano passado. O que está fora da caixa? Odeio perder, mas reconheço quando há adversários com o desempenho como o que têm. Têm tudo para serem campeões».

O Botafogo, turma treinada por Artur Jorge, conta com 67 pontos, liderando a classificação, enquanto que o Palmeiras está no segundo posto, com 64 pontos. O conjunto do Rio de Janeiro tem menos um jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle oficializa Nico González: eis quanto dinheiro o FC Porto encaixa

Nico González deixou o Manchester City e reforçou o Newcastle neste verão. FC Porto ganha cerca de 560 mil euros com a mudança.

Al Hilal fecha avançado internacional inglês por mais de 60 milhões de euros

Ollie Watkins vai deixar o Aston Villa e reforçar o Al Hilal numa transferência de 58,4 + 2 milhões de euros em variáveis.

Rio Ave contrata Malik Sellouki ao Laval

Malik Sellouki foi anunciado como reforço no Rio Ave. O médio chega do Laval por um valor a rondar os 300 mil euros e assina até 2029.

Nigel de Jong revela: Xavi Hernández foi a terceira opção para selecionador dos Países Baixos

Nigel de Jong revelou que Xavi Hernández foi apenas a terceira escolha da federação dos Países Baixos para o cargo de selecionador. Pep Guardiola e Arne Slot eram as primeiras opções.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva aborda baixa de peso do Benfica: «Não é nada de grave»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.

Marco Silva: «Quando contratamos um jogador como o João Palhinha é porque acreditamos que vai realmente acrescentar algo importante»

Marco Silva realizou a conferência de antevisão ao encontro decisivo entre Aarhus e Benfica, que vale a entrada na Europa League.

Europa Cup: Eis os onzes iniciais da primeira mão do Torreense x Kolos Kovalivka

O Torreense recebe o Kolos Kovalivka no Estádio Manuel Marques. Confere os onzes iniciais para a primeira mão da primeira eliminatória da Europa Cup.