AC Milan avança por médio cobiçado e pode pagar 11 milhões de euros

- Advertisement -

O AC Milan insiste na contratação de Assan Ouédraogo. O jovem médio alemão tem cláusula de rescisão de 11 milhões de euros.

O AC Milan está muito interessado em Assan Ouédraogo. Segundo o jornalista Matteo Moretto, o clube italiano colocou-o no topo de prioridades para janeiro, os contactos aumentaram e o Milan, que tenta acelerar o processo, pode assim vir a pagar a sua cláusula de rescisão de 11 milhões de euros.

A fonte afirma também que Assan Ouédraogo, médio alemão do FC Schalke 04, despertou o interesse de vários clubes da Bundesliga, como o SG Eintrach Frankfurt, FC Bayern Munique e RB Leipzig. De recordar ainda que houve interesse de gigante da Premier League.

Além disso, Matteo Moretto informa que o AC Milan está em negociações avançadas para garantir Matija Popovic, também cobiçado por várias equipas. Já tinha sido noticiado a proximidade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes faz um balanço do Sporting na Primeira Liga e confessa: «Espero que consigam recuperar os pontos em desvantagem»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Nuno Mendes comenta possível regresso de Ruben Amorim a Portugal: «O mister sabe muito bem o que tem de fazer»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Nuno Mendes projeta Sporting x PSG: «Amanhã venho para representar o PSG, mas o Sporting está presente em mim»

Nuno Mendes realizou a antevisão ao Sporting x PSG da 7ª. jornada da fase regular da Champions League.

Luis Enrique faz a antevisão do Sporting x PSG e elogia leões: «É uma equipa com jogadores de qualidade que gostam de ter a...

Luis Enrique falou antes do Sporting x PSG, que marca a sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico espanhol elogiou os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador oficializado no Torino por empréstimo do Benfica

O Torino anunciou o empréstimo de Rafael Obrador até...

Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleia Dibba Al Fujairah por 7-0 e conserva liderança da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai de Paulo Sousa goleou o Dibba Al Fujairah por 7-0. Encontro referente à 13.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Treinador do Birmingham elogia Swansea de Vítor Matos: «Clube que tem uma identidade que resistiu ao teste do tempo»

Chris Davies, treinador do Birmingham, deixou elogios ao Swansea de Vasco Matos após o empate a uma bola entre as duas equipas.