AC Milan chega a acordo com jogador da La Liga

- Advertisement -

Juan Miranda já aceitou os termos pessoais com o AC Milan. O defesa do Real Betis concordou num contrato até 2028.

Juan Miranda está cada vez mais perto de trocar a Liga Espanhola pela Serie A. Segundo Matteo Moretto e confirmado por Fabrizio Romano, o AC Milan já chegou a acordo com Juan Miranda para a transferência em 2024 e um contrato válido até junho de 2028.

Além disso, a mesma fonte refere que o AC Milan vai oferecer dois milhões de euros ao Real Betis para antecipar a transferência no mercado de inverno (janeiro), tendo em conta que Juan Miranda termina contrato com o emblema espanhol no próximo verão.

Juan Miranda representa a equipa principal do Betis desde a época 2020/21 (quando foi emprestado pelo FC Barcelona). Nesta temporada, o atleta de 23 anos já disputou 12 partidas e deu uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca perto de garantir ex-Braga neste mercado

O Alverca deverá anunciar durante este mercado a contratação de Vasco Moreira. O médio representa atualmente o Felgueiras.

Mercado: Gil Vicente pode perder mais uma peça importante em janeiro

O Flamengo está interessado na contratação de Andrew, guarda-redes que pertence aos quadros do Gil Vicente.

Tudo fechado: Já são conhecidos os detalhes da mudança de Souleymane Faye para o Sporting

Souleymane Faye prepara-se para ser oficializado como reforço do Sporting, assinando até ao verão de 2030.

Mercado: já há data para o regresso de João Cancelo ao Barcelona

João Cancelo está muito perto de assinar pelo Barcelona. O jogador prepara-se para realizar exames médicos na sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid tem nova opção para o centro da defesa: o nome que pode agitar o mercado

Nico Schlotterbeck está a ser associado ao Real Madrid. O defesa central alemão pertence aos quadros do Borussia Dortmund.

FC Porto prepara Benfica com 4 ausências

O FC Porto realizou durante esta quinta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Benfica, para a Taça de Portugal.

Mudança de planos: Rafa mantém-se no FC Porto e já não vai para o Benfica

Rafa prepara-se para se manter ao serviço do FC Porto. O jogador estava a ser fortemente associado ao Benfica.