AC Milan de Paulo Fonseca contrata jogador ao Ajax por 3 milhões de euros

- Advertisement -

O AC Milan já fechou a contratação de Silvano Vos. O jovem médio neerlandês vai render cerca de três milhões de euros ao Ajax.

Silvano Vos vai ser reforço do AC Milan. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o negócio está fechado e o médio vai deixar o Ajax nas próximas horas para assinar contrato com a equipa treinada por Paulo Fonseca.

A transferência vai ficar fixada em três milhões de euros, mais bónus, e o jogador deve juntar-se à equipa rossoneri já nesta sexta-feira. Silvano Vos fez toda a formação pelo Ajax, tendo somado 14 partidas na época passada.

O jovem de 19 anos é internacional sub-19 pela seleção dos Países Baixos e tinha contrato com o clube de Amesterdão até 2028.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

Ruben Amorim vai assumir o AC Milan: eis a duração de contrato, salário e possíveis bónus

Ruben Amorim vai voltar ao ativo e assumir o comando técnico do AC Milan. Fica com os detalhes revelados pela imprensa.

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos