📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Paulo Fonseca e Rafael Leão volta a não conseguir vencer na Serie A em dia de nova assistência para David Neres pelo Nápoles

- Advertisement -

O AC Milan empatou em Roma diante da Lazio e continua sem vencer esta época. David Neres deu nova assistência pelo Nápoles.

Dia de grandes jogos na Serie A com um treinador português em ação. Paulo Fonseca voltou a não conseguir vencer e viu o AC Milan empatar diante da Lazio

O AC Milan adiantou-se no marcador aos 8 minutos por Strahinja Pavlovic (8′). Taty Castellanos (62′) e Boulaye Dia (66′) carimbaram a reviravolta, mas Rafael Leão (72′) conseguiu garantir o empate para os rossoneri. Com Paulo Fonseca ao leme, os italianos somam dois empates e uma derrota.

O Nápoles voltou a vencer e de reviravolta. Ange-Yoan Bonny (19′) marcou primeiro pelo Parma na marcação de uma grande penalidade, mas nos descontos Romelu Lukaku (90+2′) e Zambo Anguissa (90+6′) com assistência de David Neres.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Bolonha 1-1 Empoli
  • Lecce 1-0 Cagliari
  • Lazio 2-2 AC Milan
  • Nápoles 2-1 Parma
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola elogia jogador do Braga: «O “killer” volta a brilhar»

O Braga conta nos seus quadros com Pau Víctor. O avançado dos minhotos foi elogiado pela imprensa espanhola.

Mikel Arteta confia em Viktor Gyokeres: «Os golos vão chegar»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, comentou a adaptação de Viktor Gyokeres em Inglaterra. Eis o que disse o técnico.

Benfica: Sudakov premiado com o Golo do Mês da Liga Portugal

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal. Trata-se do golo que marcou no Benfica x Casa Pia.

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto

Rodrigo Mora encontra-se lesionado e pode falhar o próximo jogo do FC Porto, que vai ser contra o Estrela da Amadora.

Eis o sorteio completo dos 16avos de final da Youth League

Foi realizado durante esta sexta-feira o sorteio dos 16avos de final da Youth League. Benfica e Sporting vão participar nesta fase da prova.

Já é conhecido o novo diretor de scouting do Benfica

O Benfica garantiu a contratação de Patrick Dippel para diretor de scouting. Tem 45 anos e é alemão.