AC Milan de Paulo Fonseca e Rafael Leão volta a não conseguir vencer na Serie A em dia de nova assistência para David Neres pelo Nápoles

- Advertisement -

O AC Milan empatou em Roma diante da Lazio e continua sem vencer esta época. David Neres deu nova assistência pelo Nápoles.

Dia de grandes jogos na Serie A com um treinador português em ação. Paulo Fonseca voltou a não conseguir vencer e viu o AC Milan empatar diante da Lazio

O AC Milan adiantou-se no marcador aos 8 minutos por Strahinja Pavlovic (8′). Taty Castellanos (62′) e Boulaye Dia (66′) carimbaram a reviravolta, mas Rafael Leão (72′) conseguiu garantir o empate para os rossoneri. Com Paulo Fonseca ao leme, os italianos somam dois empates e uma derrota.

O Nápoles voltou a vencer e de reviravolta. Ange-Yoan Bonny (19′) marcou primeiro pelo Parma na marcação de uma grande penalidade, mas nos descontos Romelu Lukaku (90+2′) e Zambo Anguissa (90+6′) com assistência de David Neres.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Bolonha 1-1 Empoli
  • Lecce 1-0 Cagliari
  • Lazio 2-2 AC Milan
  • Nápoles 2-1 Parma
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.