AC Milan de Paulo Fonseca e Rafael Leão volta a não conseguir vencer na Serie A em dia de nova assistência para David Neres pelo Nápoles

- Advertisement -

O AC Milan empatou em Roma diante da Lazio e continua sem vencer esta época. David Neres deu nova assistência pelo Nápoles.

Dia de grandes jogos na Serie A com um treinador português em ação. Paulo Fonseca voltou a não conseguir vencer e viu o AC Milan empatar diante da Lazio

O AC Milan adiantou-se no marcador aos 8 minutos por Strahinja Pavlovic (8′). Taty Castellanos (62′) e Boulaye Dia (66′) carimbaram a reviravolta, mas Rafael Leão (72′) conseguiu garantir o empate para os rossoneri. Com Paulo Fonseca ao leme, os italianos somam dois empates e uma derrota.

O Nápoles voltou a vencer e de reviravolta. Ange-Yoan Bonny (19′) marcou primeiro pelo Parma na marcação de uma grande penalidade, mas nos descontos Romelu Lukaku (90+2′) e Zambo Anguissa (90+6′) com assistência de David Neres.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Bolonha 1-1 Empoli
  • Lecce 1-0 Cagliari
  • Lazio 2-2 AC Milan
  • Nápoles 2-1 Parma
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Nottingham Forest

FC Porto e Nottingham Forest medem forças nos quartos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes de Francesco Farioli e Vítor Pereira.

Batalha pela posse na Pedreira adia decisões para Sevilla | Braga 1 – 1 Real Bétis

Num duelo entre duas equipas reconhecidas pela capacidade de reter a posse de bola, o Braga venceu essa batalha mas não foi capaz de ganhar conforto para o encontro em Sevilha

Raúl Asencio explica-se depois da polémica com Álvaro Arbeloa: «O treinador é que manda»

Raúl Asencio foi questionado sobre as opções de Álvaro Arbeloa e já se pronunciou. Defesa respondeu no X.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva já conhece suspensão depois de comentários contra a arbitragem após o Fulham x West Ham

Marco Silva foi suspenso por um jogo após comentários feitos no rescaldo do Fulham x West Ham. Em causa, críticas à arbitragem.

Mão pesada: Abel Ferreira suspenso por 8 jogos no Brasileirão

Abel Ferreira foi alvo de mão pesada. Técnico suspenso por oito jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Brasil.

Gustavo Sá é o Jovem do Mês da Liga Portugal apesar de empatar com Schjelderup: eis o critério de desempate

Gustavo Sá foi eleito o Jovem Jogador do Mês da Liga Portugal. Médio do Famalicão empatou com Andreas Schjelderup, mas houve critério de desempate.