AC Milan de Paulo Fonseca e Rafael Leão volta a não conseguir vencer na Serie A em dia de nova assistência para David Neres pelo Nápoles

- Advertisement -

O AC Milan empatou em Roma diante da Lazio e continua sem vencer esta época. David Neres deu nova assistência pelo Nápoles.

Dia de grandes jogos na Serie A com um treinador português em ação. Paulo Fonseca voltou a não conseguir vencer e viu o AC Milan empatar diante da Lazio

O AC Milan adiantou-se no marcador aos 8 minutos por Strahinja Pavlovic (8′). Taty Castellanos (62′) e Boulaye Dia (66′) carimbaram a reviravolta, mas Rafael Leão (72′) conseguiu garantir o empate para os rossoneri. Com Paulo Fonseca ao leme, os italianos somam dois empates e uma derrota.

O Nápoles voltou a vencer e de reviravolta. Ange-Yoan Bonny (19′) marcou primeiro pelo Parma na marcação de uma grande penalidade, mas nos descontos Romelu Lukaku (90+2′) e Zambo Anguissa (90+6′) com assistência de David Neres.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Bolonha 1-1 Empoli
  • Lecce 1-0 Cagliari
  • Lazio 2-2 AC Milan
  • Nápoles 2-1 Parma
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O adeus do ‘King’: LeBron James não vai continuar nos LA Lakers e pode juntar-se a Stephen Curry

LeBron James já informou os LA Lakers que não vai renovar contrato e prepara-se para entrar na Free Agency deste verão.

António Miguel Cardoso junta-se ao ‘universo’ Marinakis como diretor-geral do Olympiacos

António Miguel Cardoso, antigo presidente do Vitória SC, prepara-se para assumir o cargo de diretor-geral de futebol do Olympiacos.

Fim da novela: Mateus Fernandes já tem futuro definido e vai ficar na Premier League a troco de 98 milhões de euros

David Ornstein revela que o Tottenham superou o Manchester United e garantiu a contratação de Mateus Fernandes num negócio a rondar os 98 milhões de euros.

Volley de Francisco Conceição eleito o Golo do Ano da Serie A: Revê o golaço do internacional português

A Serie A atribuiu o prémio de Golo do Ano da temporada 2025/26 a Francisco Conceição. Golaço foi apontado num empate entre Juventus e AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão anuncia a saída de quatro vencedores do Scudetto

O Inter Milão anunciou a saída de quatro campeões italianos. Yann Sommer, Francesco Acerbi, Stefan de Vrij e Matteo Darmian deixarão o clube italiano neste verão.

Celta de Vigo anuncia a saída de dois antigos jogadores do Benfica

O Celta de Vigo anunciou a saída de Ristic e Franco Cervi. Os ex-Benfica deixarão o emblema espanhol este verão

Warriors podem juntar LeBron James a Steph Curry

Segundo a ESPN, os Golden State Warriors reúnem agora condições financeiras para negociar a chegada de LeBron James e Anthony Davis.