AC Milan de Paulo Fonseca e Rafael Leão volta a não conseguir vencer na Serie A em dia de nova assistência para David Neres pelo Nápoles

- Advertisement -

O AC Milan empatou em Roma diante da Lazio e continua sem vencer esta época. David Neres deu nova assistência pelo Nápoles.

Dia de grandes jogos na Serie A com um treinador português em ação. Paulo Fonseca voltou a não conseguir vencer e viu o AC Milan empatar diante da Lazio

O AC Milan adiantou-se no marcador aos 8 minutos por Strahinja Pavlovic (8′). Taty Castellanos (62′) e Boulaye Dia (66′) carimbaram a reviravolta, mas Rafael Leão (72′) conseguiu garantir o empate para os rossoneri. Com Paulo Fonseca ao leme, os italianos somam dois empates e uma derrota.

O Nápoles voltou a vencer e de reviravolta. Ange-Yoan Bonny (19′) marcou primeiro pelo Parma na marcação de uma grande penalidade, mas nos descontos Romelu Lukaku (90+2′) e Zambo Anguissa (90+6′) com assistência de David Neres.

Eis os resultados do dia na Serie A:

  • Bolonha 1-1 Empoli
  • Lecce 1-0 Cagliari
  • Lazio 2-2 AC Milan
  • Nápoles 2-1 Parma
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.