📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Paulo Fonseca exige 50 milhões de euros por pedido de Ruben Amorim ao Manchester United

- Advertisement -

O AC Milan definiu o preço para vender Theo Hernández. O lateral esquerdo é desejado pelo Manchester United de Ruben Amorim.

Theo Hernández é alvo do Manchester United de Ruben Amorim. De acordo com o Calciomercato, o Real Madrid também está interessado na contratação do lateral esquerdo e o AC Milan já definiu exigências.

A mesma fonte dá conta de que os italianos exigem 50 milhões de euros para vender Theo Hernández. O lateral esquerdo termina contrato com o conjunto rossoneri em 2026 e quer oito milhões de euros para renovar.

Theo Hernández realizou 17 jogos pelos italianos nesta temporada nos quais somou dois golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As novidades apresentadas por José Mourinho e Rui Borges no Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica x Sporting: eis os onzes iniciais para o Dérbi da Segunda Circular

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «É um cenário que acontece muito na forma como jogamos»

Francesco Farioli reagiu ao desaire do FC Porto diante do Vitória SC, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «Acreditamos que o facto de termos jogadores mais altos nos pode trazer valias ofensivas»

Luís Pinto reagiu ao triunfo do Vitória SC frente ao FC Porto, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o grupo de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece o grupo onde ficou inserido na fase de grupos da prova.

Eis o sorteio completo da fase de grupos do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. 48 seleções em prova já conhecem os respetivos adversários.

Ruben Amorim frustrado com jornalistas ingleses: «Perguntam-me sempre a mesma coisa»

Ruben Amorim não ficou satisfeito com as perguntas sobre Kobbie Mainoo em conferência de imprensa. Técnico respondeu aos jornalistas.