📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Paulo Fonseca goleia Sassuolo com golo de Rafael Leão e segue em frente na Taça de Itália

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca apurou-se para os quartos de final da Taça de Itália. Conjunto rossoneri goleou Sassuolo.

O AC Milan não teve grandes problemas em superar o Sassuolo na Taça de Itália. Conjunto orientado por Paulo Fonseca venceu jogo dos oitavos de final por 6-1.

Samuel Chukwueze (12′ e 21′), Tijjani Reijnders (17′), Rafael Leão (23′), Davide Calabria (56′) e Tammy Abraham (62′) anotaram os golos do AC Milan na partida. O golo de honra do Sassuolo foi anotado por Samuele Mulattieri (59′).

No outro jogo do dia da competição, o Bolonha recebeu e venceu o Monza por 4-0. Recorde-se que Paulo Fonseca elogiou recentemente Rafael Leão, internacional português dos rossoneri.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.