AC Milan de Paulo Fonseca perde diante do Parma

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca segue sem conseguir vencer na Serie A. Desta feita os rossoneri perderam diante do Parma.

O AC Milan de Paulo Fonseca continua sem conseguir somar vitórias no campeonato. Depois do empate caseiro frente ao Torino a equipa orientada pelo técnico português foi derrotada na deslocação ao terreno do Parma.

Entrou praticamente a vencer a equipa do Parma que logo aos 2′ minutos de jogo inaugurou o marcador por intermédio de Dennis Man. Até ao intervalo o resultado não se alterou e o AC Milan saia para o descanso em desvantagem.

Os comandados de Paulo Fonseca voltaram ao desafio com vontade de dar a volta ao texto e aos 66′ minutos de jogo Christian Pulisic fez a igualdade na partida a passe do internacional português Rafael Leão. Ao minuto 77′, e totalmente contra a corrente do jogo, Matteo Cancellieri voltou a colocar o Parma na frente, com o golo que viria a ditar o resultado final.

Na próxima ronda da Serie A, o AC Milan enfrenta a Lazio fora de casa, o Parma desloca-se ao terreno do Nápoles.

Subscreve!

Artigos Populares

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

Alaa Bellarouch deixa o Braga

O Braga emprestou Alaa Bellarouch ao Dínamo Bucareste. O clube romeno ficou com uma cláusula de compra de 350 mil euros.

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com o defesa lateral Francisco Silva. O jovem tem 14 anos e chegou aos leões na temporada 2025/26.

Aston Villa propõe 9 milhões de euros pelo lateral Emerson Royal

O Aston Villa apresentou uma primeira proposta pelo Emerson Royal do Flamengo, que ainda não tomou uma decisão sobre a saída do jogador.

Pode ser a revelação da próxima Primeira Liga? Renato Marin prepara-se para trocar o PSG pelo Nacional da Madeira

Renato Marin está perto de ser jogador do Nacional da Madeira, por empréstimo do PSG. O acordo é válido por uma época.