AC Milan de Paulo Fonseca perto de fechar reforço para o meio-campo por 25 milhões de euros

- Advertisement -

Está praticamente fechada a contratação de Youssouf Fofana para o AC Milan. O médio francês deve custar cerca de 25 milhões de euros aos rossoneri.

Youssouf Fofana está em vias de trocar o Mónaco pelo AC Milan. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o negócio está praticamente fechado e vai permitir a Paulo Fonseca ter um reforço importante para o meio-campo.

O negócio deve rondar os 25 milhões de euros e Youssouf Fofana vai deixar o Mónaco após cinco temporadas no clube da Ligue 1. Na última temporada fez quatro golos e quatro assistências em 35 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone e o Atlético Madrid x Tottenham: «É claro que não somos favoritos»

Diego Simeone acredita que o Atlético Madrid não é favorito contra o Tottenham. Há jogo entre as equipas nesta terça-feira.

Luis Suárez chega aos 31 golos pelo Sporting e imprensa inglesa faz comparativo para Viktor Gyökeres no Arsenal

A imprensa inglesa destacou o rendimento de Luis Suárez no Sporting, em comparação com Viktor Gyokeres. O avançado dos leões soma 31 golos nesta temporada contra 15 do internacional sueco.

Álvaro Carreras sofre lesão no Real Madrid e está fora do embate frente ao Manchester City

Álvaro Carreras sofreu uma lesão muscular na perna direita. O defesa do Real Madrid falha o jogo contra o Manchester City.

Já é conhecido o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra e há jogo grande

Já se realizou o sorteio dos quartos de final da Taça de Inglaterra 2025/2026. Manchester City vai enfrentar o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense com baixa confirmada para o jogo frente ao FC Porto

O Moreirense não poderá contar com Leandro Santos para o jogo frente ao FC Porto. Lateral direito viu o quinto amarelo da época.

Miguel Oliveira regressa ao Algarve e aponta ao pódio: «Será difícil, mas estou preparado»

Miguel Oliveira iniciou os testes de adaptação às Superbikes no Autódromo Internacional do Algarve. O piloto português assumiu o objetivo de lutar pelo pódio.

WSL muda acesso ao World Tour e Ericeira continua no Challenger Series

A Ericeira vai manter-se no calendário do circuito Challenger Series da World Surf League (WSL) na temporada 2026/27. A organização revelou a redução para cinco provas principais e alterou o modelo de acesso ao escalão de elite.