AC Milan de Paulo Fonseca regressa às vitórias e aproxima-se dos lugares europeus na Serie A

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca voltou às vitórias. O conjunto rossoneri derrotou o Monza por 1-0 na Serie A.

Depois da derrota diante do Nápoles, o AC Milan voltou ao caminho das vitórias. O emblema orientado pelo treinador português Paulo Fonseca venceu o Monza por 1-0 na Serie A.

O único golo da partida foi marcado pelo internacional neerlandês Tijjani Reijnders aos 43 minutos de jogo. Rafael Leão voltou a começar o jogo no banco, mas foi lançado aos 63 minutos.

Com este resultado o AC Milan chega aos 17 pontos em 10 jogos e sobe ao sétimo lugar da Serie A. O Monza desce para o 18º lugar e ocupa um lugar perigoso na zona de despromoção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.