AC Milan de Paulo Fonseca regressa às vitórias e aproxima-se dos lugares europeus na Serie A

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca voltou às vitórias. O conjunto rossoneri derrotou o Monza por 1-0 na Serie A.

Depois da derrota diante do Nápoles, o AC Milan voltou ao caminho das vitórias. O emblema orientado pelo treinador português Paulo Fonseca venceu o Monza por 1-0 na Serie A.

O único golo da partida foi marcado pelo internacional neerlandês Tijjani Reijnders aos 43 minutos de jogo. Rafael Leão voltou a começar o jogo no banco, mas foi lançado aos 63 minutos.

Com este resultado o AC Milan chega aos 17 pontos em 10 jogos e sobe ao sétimo lugar da Serie A. O Monza desce para o 18º lugar e ocupa um lugar perigoso na zona de despromoção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 rostos da jornada: Quem decidiu a Champions | Hóquei em Patins

A última jornada da WSE Champions League de Hóquei em Patins confirmou uma ideia cada vez mais evidente: há jogos equilibrados… e depois há jogadores que os desequilibram.

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.