AC Milan de Paulo Fonseca regressa às vitórias e aproxima-se dos lugares europeus na Serie A

- Advertisement -

O AC Milan de Paulo Fonseca voltou às vitórias. O conjunto rossoneri derrotou o Monza por 1-0 na Serie A.

Depois da derrota diante do Nápoles, o AC Milan voltou ao caminho das vitórias. O emblema orientado pelo treinador português Paulo Fonseca venceu o Monza por 1-0 na Serie A.

O único golo da partida foi marcado pelo internacional neerlandês Tijjani Reijnders aos 43 minutos de jogo. Rafael Leão voltou a começar o jogo no banco, mas foi lançado aos 63 minutos.

Com este resultado o AC Milan chega aos 17 pontos em 10 jogos e sobe ao sétimo lugar da Serie A. O Monza desce para o 18º lugar e ocupa um lugar perigoso na zona de despromoção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto segue atentamente jovem médio ofensivo da Bundesliga

O FC Porto é uma de várias equipas interessadas no médio ofensivo alemão de 20 anos, Mert Komur, que alinha pelo Augsburg na Bundesliga.

Erica Meg Parkinson estreia-se na convocatória da seleção principal de Inglaterra com apenas 17 anos

A jovem média Erica Meg Parkinson, de 17 anos, do Valadares Gaia, foi pela primeira vez convocada para a seleção principal de Inglaterra, atual bicampeã europeia e vice-campeã mundial.

Nápoles confirma ausência de Romelu Lukaku e anuncia medidas disciplinares

O Nápoles emitiu um comunicado oficial, no qual confirmou que Romelu Lukaku não compareceu no treino, revelando que serão tomadas medidas disciplinares.

Ibrahima Ba renova com o Famalicão até 2030

O Famalicão anunciou o acordo com Ibrahima Ba para a renovação do contrato, prolongando a ligação entre as partes por mais uma temporada. O vínculo fica agora válido até ao final da época 2029/2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto: «Queremos regressar o mais importante à Liga A»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Sérgio e Francisco Conceição abrem o livro sobre a Seleção Nacional: «Uma fonte enorme de orgulho e alegria»

Sérgio Conceição e Francisco Conceição concederam uma entrevista ao The Athletic na qual refletiram sobre a relação pai-filho no futebol.

Moreirense alcança marca histórica na Primeira Liga

O Moreirense vai chegar aos 500 jogos na elite do futebol português no encontro deste sábado, em casa, frente ao Braga. Um marco histórico construído ao longo de 24 anos.