Publicidade

AC Milan de Ruben Amorim mais perto de renovar com 2 jogadores: eis o ponto de situação

Diogo Lagos Reis · 1 min

Ruben Amorim, AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Comentários (0)

Christian Pulisic renovou com o AC Milan e já é oficial. Alphadjo Cisse e Adrien Rabiot aproximam-se e podem ser os próximos.

Alphadjo Cisse e Adrien Rabiot estão mais perto de renovar contrato com o AC Milan de Ruben Amorim, garante o jornalista Nicolò Schira. Nos últimos dias, os rossoneri oficializaram a renovação de contrato de Christian Pulisic, até 30 de junho de 2031, e podem, desta forma, não ficar por aqui.

De acordo com a fonte, Alphadjo Cisse está mais perto de renovar contrato com o AC Milan até 2031 com opção de prolongar o vínculo até 2032. Além disso, aponta um aumento salarial de 750 mil euros para 1,8 milhões de euros por ano.

Quanto a Adrien Rabiot, segundo a mesma fonte, o internacional francês aproxima-se de um novo contrato até 2030, com aumento salarial para seis milhões de euros anuais + bónus. O negócio também incluiria uma opção para prolongar o vínculo até 2031.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Comentários 0

Comentários moderados.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a dizer o que pensas.

    Respeita os outros leitores: insultos, spam e discurso de ódio são removidos. Política de privacidade.

    Continua a ler

    as mais recentes

    Newsletter Bola na Rede

    Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

    Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.