AC Milan de Ruben Amorim rejeita 40 milhões de euros por Rafael Leão e define preço para vender o internacional português

- Advertisement -

O Galatasaray subiu a parada, mas ainda não conseguiu convencer o AC Milan. Turcos viram proposta rejeitada por Rafael Leão.

O Galatasaray continua a tentar convencer o AC Milan a vender Rafael Leão, mas viu nova proposta recusada. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, a oferta de 40 milhões de euros foi prontamente declinada.

A mesma fonte dá conta de que os italianos se voltaram a mostrar intransponíveis, só aceitando uma transferência do avançado por 50 milhões de euros. Paralelamente a esta negociação, representantes dos turcos e do internacional português também estiveram reunidos.

Recorde-se que, anteriormente, o Galatasaray já tinha visto 35 milhões de euros recusados pelos rossoneri. Aos 27 anos, Rafael Leão sente que está na altura de dar um novo passo, uma sensação extensível ao clube italiano, agora às ordens de Ruben Amorim.

Na última época, o português fez 31 jogos pelo emblema italiano com 10 golos e três assistências na conta pessoal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa à liderança do Clássico com golo de Victor Froholdt

Em reação ao golo do Benfica, o FC Porto voltou para a frente do marcador com o golo de Victor Froholdt, apontado aos 54 minutos.

Alexander Bah restabelece igualdade no marcador do FC Porto x Benfica

O Benfica restabeleceu a igualdade no início da segunda parte do FC Porto x Benfica, após assistência de Gianluca Prestianni.

AC Milan vence Lecce confortavelmente e Ruben Amorim volta a sorrir: eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan de Ruben Amorim derrotou o Lecce por 3-0. Regresso às vitórias dos rossoneri depois de três jogos sem vencer.

Tiago Margarido reunido com a direção do Vitória SC após o empate com o Moreirense

Tiago Margarido reuniu-se com a direção do Vitória SC após empate com o Moreirense. O técnico garantiu a união do balneário.

PUB

Mais Artigos Populares

Adjunto de José Mourinho expulso no túnel do Metropolitano após derrota do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid

João Tralhão, adjunto de José Mourinho, foi expulso no túnel durante o dérbi entre Atlético e Real Madrid após vários momentos de tensão.

Clement Lenglet recebe ordem de expulsão no FC Porto x Benfica

Clément Lenglet foi expulso ao minuto ao minuto 35' no FC Porto x Benfica, após um lance com André Silva.

Gabri Veiga coloca o FC Porto em vantagem no Clássico

Gabri Veiga abriu o marcador do Clássico frente ao Benfica aos 31 minutos, após assistência de Pepê.