AC Milan de Sérgio Conceição descarta Marcus Rashford e vai avançar para a contratação de rival do Manchester United

- Advertisement -

O AC Milan vai avançar para a contratação de Kyle Walker. Dificuldade para contratar Marcus Rashford acelera negócio.

O AC Milan já definiu o primeiro passo no mercado de janeiro. Face à limitação de jogadores fora da União Europeia inscritos em Itália, os rossoneri optaram por avançar para a contratação de Kyle Walker.

As dificuldades quanto às negociações por Marcus Rashford levaram o AC Milan a descartar, por agora, o avançado do Manchester United e a focar-se em ultimar os detalhes para contratar Kyle Walker que, de acordo com Matteo Moretto, ficará com um contrato até 2027.

A vontade demonstrada pelo inglês em rumar ao AC Milan foi fundamental para a decisão do conjunto italiano orientado por Sérgio Conceição. O jogador de 34 anos está fora das opções do Manchester City e quer um salário de quatro milhões de euros anuais para o contrato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.

Brasileirão: Cuiabano é o mais recente reforço do Vasco da Gama

O Vasco da Gama garantiu o seu quinto reforço para a temporada 2026. O lateral-esquerdo cuiabano, chega por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época, com opção de compra.

Swansea de Vítor Matos goleia no Champioship e há golo português

O Swansea de Vítor Matos goleou em casa o Sheffield Wednesday por 4-0 na jornada 31 da Championship. Gonçalo Franco marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Capitão do Chelsea perto do regresso após período afastado por lesão

Reece James está próximo do regresso ao Chelsea depois de ter falhado os últimos jogos devido a lesão. O capitão dos Blues deverá estar disponível para o encontro com o Leeds, marcado para terça-feira em Stamford Bridge.

Alex Oxlade-Chamberlain reforça o Celtic

O Celtic confirmou a contratação de Alex Oxlade-Chamberlain, médio internacional inglês de 32 anos. O jogador assinou até ao final da temporada.

Rui Borges procura os três pontos no Clássico: «Vamos defrontar outra grande equipa, mas aqui só se pensa em ganhar»

Rui Borges falou com a imprensa na antevisão ao Clássico diante do FC Porto. O técnico mostrou-se motivado a alcançar a vitória no Estádio do Dragão.