AC Milan de Sérgio Conceição descarta Marcus Rashford e vai avançar para a contratação de rival do Manchester United

- Advertisement -

O AC Milan vai avançar para a contratação de Kyle Walker. Dificuldade para contratar Marcus Rashford acelera negócio.

O AC Milan já definiu o primeiro passo no mercado de janeiro. Face à limitação de jogadores fora da União Europeia inscritos em Itália, os rossoneri optaram por avançar para a contratação de Kyle Walker.

As dificuldades quanto às negociações por Marcus Rashford levaram o AC Milan a descartar, por agora, o avançado do Manchester United e a focar-se em ultimar os detalhes para contratar Kyle Walker que, de acordo com Matteo Moretto, ficará com um contrato até 2027.

A vontade demonstrada pelo inglês em rumar ao AC Milan foi fundamental para a decisão do conjunto italiano orientado por Sérgio Conceição. O jogador de 34 anos está fora das opções do Manchester City e quer um salário de quatro milhões de euros anuais para o contrato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.