AC Milan de Sérgio Conceição descarta Marcus Rashford e vai avançar para a contratação de rival do Manchester United

- Advertisement -

O AC Milan vai avançar para a contratação de Kyle Walker. Dificuldade para contratar Marcus Rashford acelera negócio.

O AC Milan já definiu o primeiro passo no mercado de janeiro. Face à limitação de jogadores fora da União Europeia inscritos em Itália, os rossoneri optaram por avançar para a contratação de Kyle Walker.

As dificuldades quanto às negociações por Marcus Rashford levaram o AC Milan a descartar, por agora, o avançado do Manchester United e a focar-se em ultimar os detalhes para contratar Kyle Walker que, de acordo com Matteo Moretto, ficará com um contrato até 2027.

A vontade demonstrada pelo inglês em rumar ao AC Milan foi fundamental para a decisão do conjunto italiano orientado por Sérgio Conceição. O jogador de 34 anos está fora das opções do Manchester City e quer um salário de quatro milhões de euros anuais para o contrato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Universitatea Craiova de Filipe Coelho sagra-se campeão da Roménia

O Universitatea Craiova é o campeão da Roménia. A equipa orientada por Filipe Coelho garantiu a conquista da dobradinha.

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fonte anuncia retirada: «Vão ser as últimas vezes que piso um relvado como jogador profissional»

José Fonte confirmou a despedida aos relvados. Retirada acontece após o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.

Eis as 24 equipas que já garantiram lugar na fase de liga da Champions League

Já se qualificaram 24 das 36 equipas para a próxima edição da Champions League. FC Porto já está presente na fase de liga.

As memórias do Jamor para Benfica e FC Porto

Foi uma tarde histórica no Jamor, como são todas as que têm o Estádio Nacional como pano de fundo. O Benfica venceu o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina e conquistou a Dobradinha apenas pela segunda vez na sua história.