AC Milan de Sérgio Conceição descarta Marcus Rashford e vai avançar para a contratação de rival do Manchester United

- Advertisement -

O AC Milan vai avançar para a contratação de Kyle Walker. Dificuldade para contratar Marcus Rashford acelera negócio.

O AC Milan já definiu o primeiro passo no mercado de janeiro. Face à limitação de jogadores fora da União Europeia inscritos em Itália, os rossoneri optaram por avançar para a contratação de Kyle Walker.

As dificuldades quanto às negociações por Marcus Rashford levaram o AC Milan a descartar, por agora, o avançado do Manchester United e a focar-se em ultimar os detalhes para contratar Kyle Walker que, de acordo com Matteo Moretto, ficará com um contrato até 2027.

A vontade demonstrada pelo inglês em rumar ao AC Milan foi fundamental para a decisão do conjunto italiano orientado por Sérgio Conceição. O jogador de 34 anos está fora das opções do Manchester City e quer um salário de quatro milhões de euros anuais para o contrato.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: João Rego pode ser emprestado para ganhar minutos

João Rego é outro dos jovens do Benfica que pode vir a ser emprestado na próxima temporada. O jovem de 20 anos tem atuado pela equipa B dos encarnados.

Benfica equaciona emprestar Samuel Soares na próxima temporada

Sem espaço na equipa principal e com a possibilidade de o Benfica trazer mais um guarda-redes no verão, Samuel Soares pode ser cedido na próxima temporada.

Caos, Queixas e Classe: Sporting CP resiste a tudo no Dragão e sai a cheirar a Campeão | Andebol

O arranque da fase de apuramento de campeão do Andebol 1 não podia ter sido mais quente, dentro e fora da quadra. No Dragão Arena, o Sporting CP superou o FC Porto por 30-33

PUB

Mais Artigos Populares

William Carvalho está fora dos planos do Pachuca e procura novo clube

William Carvalho encontra-se afastado das opções do Pachuca e, sem competir desde novembro, já recebeu luz verde para procurar um novo rumo para a carreira no próximo mercado de verão.

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.