AC Milan de Sérgio Conceição falou com Chelsea sobre João Félix e já recebeu resposta

- Advertisement -

O AC Milan, clube treinado por Sérgio Conceição, pensa em João Félix. Primeira resposta do Chelsea não foi positiva.

O AC Milan iniciou os primeiros contactos com o Chelsea por João Félix. Depois do interesse, as negociações arrancaram de acordo com Gianluca Di Marzio, que dá conta do que esteve em cima da mesa.

O AC Milan, clube treinado pelo português Sérgio Conceição, procurou entender a possibilidade de receber João Félix num empréstimo válido por seis meses, possibilidade negada pelo Chelsea. Os blues não pretendem perder o jogador numa cedência temporária.

João Félix é habitual suplente no Chelsea. Esta época o internacional português soma sete golos e duas assistências em 19 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.