AC Milan de Sérgio Conceição falou com Chelsea sobre João Félix e já recebeu resposta

- Advertisement -

O AC Milan, clube treinado por Sérgio Conceição, pensa em João Félix. Primeira resposta do Chelsea não foi positiva.

O AC Milan iniciou os primeiros contactos com o Chelsea por João Félix. Depois do interesse, as negociações arrancaram de acordo com Gianluca Di Marzio, que dá conta do que esteve em cima da mesa.

O AC Milan, clube treinado pelo português Sérgio Conceição, procurou entender a possibilidade de receber João Félix num empréstimo válido por seis meses, possibilidade negada pelo Chelsea. Os blues não pretendem perder o jogador numa cedência temporária.

João Félix é habitual suplente no Chelsea. Esta época o internacional português soma sete golos e duas assistências em 19 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira já fala como treinador do Nottingham Forest: «Temos condições muito boas para trabalhar e os jogadores têm muito talento»

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico português já abordou o novo desafio no clube da Premier League.

Miguel Oliveira vai estrear-se nas Superbikes e a DAZN vai transmitir o campeonato

Miguel Oliveira vai viver em 2026 a sua temporada de estreia nas Superbikes. O Mundial vai ser transmitido em Portugal pela DAZN.

Benfica x Real Madrid: quanto vale o apuramento para os oitavos de final da Champions League?

O Benfica, caso consiga ultrapassar o Real Madrid e apurar-se para os oitavos de final da Champions League, pode garantir mais 11 milhões de euros para os seus cofres.

Benfica x Real Madrid: Chat GPT indica resultado da partida desta terça-feira

Benfica e Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, para a Champions League. O Chat GPT fez uma estimativa do resultado da partida relativa à prova milionária.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Fotis Ioannidis faz mira ao Moreirense

Fotis Ioannidis prepara-se para regressar a lista de convocados do Sporting, entrando nos planos de Rui Borges para a partida frente ao Moreirense, relativa à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Victor Osimhen admite que esteve perto da Juventus: «Quando a Juventus te liga, tu escutas»

Victor Osimhen assumiu que podia ter rumado à Juventus, mas o Nápoles não aceitou vencer o ponta de lança ao emblema de Turim, numa fase em que ainda estava no sul de Itália.

Jogador do Real Madrid esteve próximo de assinar pelo Benfica em 2023: eis toda a história

Thiago Pitarch é hoje em dia considerado uma jovem promessa do Real Madrid, mas a sua carreira podia ter passado pelo Benfica. A história remonta ao verão de 2023