AC Milan de Sérgio Conceição falou com Chelsea sobre João Félix e já recebeu resposta

- Advertisement -

O AC Milan, clube treinado por Sérgio Conceição, pensa em João Félix. Primeira resposta do Chelsea não foi positiva.

O AC Milan iniciou os primeiros contactos com o Chelsea por João Félix. Depois do interesse, as negociações arrancaram de acordo com Gianluca Di Marzio, que dá conta do que esteve em cima da mesa.

O AC Milan, clube treinado pelo português Sérgio Conceição, procurou entender a possibilidade de receber João Félix num empréstimo válido por seis meses, possibilidade negada pelo Chelsea. Os blues não pretendem perder o jogador numa cedência temporária.

João Félix é habitual suplente no Chelsea. Esta época o internacional português soma sete golos e duas assistências em 19 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde histórico: é a única seleção a travar a Espanha na caminhada até à final do Mundial 2026

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Nesta competição, só Cabo Verde fez a Roja não vencer.

Álvaro Carreras encantado com José Mourinho: «Estamos no máximo com o novo míster»

Após a primeira sessão de treinos sob ordens de José Mourinho, Álvaro Carreras elogiou a sessão desenhada pelo técnico português.

Registo inacreditável: Espanha elimina França nas meias-finais de grandes competições por 3 anos consecutivos

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. É o terceiro ano consecutivo em que esta situação se regista.

Eis como José Mourinho viu a Espanha vencer França e chegar à final do Mundial 2026

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. José Mourinho viu o jogo e partilhou uma fotografia do momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um ensaio: FC Porto defronta equipa da Primeira Liga no dia 22 de julho

O FC Porto anunciou mais um jogo particular desta pré-temporada. Os dragões enfrentam o Gil Vicente em Barcelos, às 20h do dia 22 de julho.

Imprensa inglesa ataca escolha do árbitro para o Inglaterra x Argentina: «Lionel Messi consegue o seu árbitro favorito»

O norte-americano Ismail Elfath foi o árbitro nomeado pela FIFA para a meia-final do Mundial 2026, entre Inglaterra e Argentina.

Pedro Porro finaliza grande jogada coletiva da Espanha e já está 2-0 contra a França no Mundial 2026

Pedro Porro concluiu uma grande jogada e fez o 2-0 para os espanhóis. França e Espanha defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.