AC Milan de Sérgio Conceição perde em casa com a Atalanta e está mais longe dos lugares europeus

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição foi derrotado em casa frente à Atalanta por 1-0, na jornada 33 da Serie A.

O AC Milan perdeu por 1-0 frente à Atalanta, em casa, na 33.ª jornada da Serie A. O único golo do encontro foi apontado por Ederson aos 62 minutos.

Rafael Leão foi titular no AC Milan [saiu aos 83′] E e João Félix foi suplente utilizado [entrou aos 75′] na equipa treinada por Sérgio Conceição.

Com este resultado, o AC Milan está no nono lugar com 51 pontos e a seis do sexto lugar, que é ocupado pela AS Roma. Já a Atalanta está no terceiro lugar com 64 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Empoli 2-2 Venezia
  • Bolonha 1-0 Inter Milão
  • AC Milan 0-1 Atalanta
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.