AC Milan de Sérgio Conceição perde em casa com a Atalanta e está mais longe dos lugares europeus

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição foi derrotado em casa frente à Atalanta por 1-0, na jornada 33 da Serie A.

O AC Milan perdeu por 1-0 frente à Atalanta, em casa, na 33.ª jornada da Serie A. O único golo do encontro foi apontado por Ederson aos 62 minutos.

Rafael Leão foi titular no AC Milan [saiu aos 83′] E e João Félix foi suplente utilizado [entrou aos 75′] na equipa treinada por Sérgio Conceição.

Com este resultado, o AC Milan está no nono lugar com 51 pontos e a seis do sexto lugar, que é ocupado pela AS Roma. Já a Atalanta está no terceiro lugar com 64 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Empoli 2-2 Venezia
  • Bolonha 1-0 Inter Milão
  • AC Milan 0-1 Atalanta
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.