AC Milan de Sérgio Conceição perde em casa com a Atalanta e está mais longe dos lugares europeus

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição foi derrotado em casa frente à Atalanta por 1-0, na jornada 33 da Serie A.

O AC Milan perdeu por 1-0 frente à Atalanta, em casa, na 33.ª jornada da Serie A. O único golo do encontro foi apontado por Ederson aos 62 minutos.

Rafael Leão foi titular no AC Milan [saiu aos 83′] E e João Félix foi suplente utilizado [entrou aos 75′] na equipa treinada por Sérgio Conceição.

Com este resultado, o AC Milan está no nono lugar com 51 pontos e a seis do sexto lugar, que é ocupado pela AS Roma. Já a Atalanta está no terceiro lugar com 64 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Empoli 2-2 Venezia
  • Bolonha 1-0 Inter Milão
  • AC Milan 0-1 Atalanta
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Francesco Farioli projeta final da Supertaça entre FC Porto e Torreense

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.

FC Porto: Eis os 24 jogadores convocados para a final da Supertaça

Francesco Farioli convocou 24 jogadores para a final da Supertaça diante do Torreense. Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes são as duas novidades na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.