AC Milan de Sérgio Conceição vence com golo de Rafael Leão e aproxima-se da Europa na Serie A

- Advertisement -

Vitória do AC Milan de Sérgio Conceição na 24ª jornada da Serie A. Triunfo por 2-0 contra o Empoli permite subida na tabela.

O AC Milan de Sérgio Conceição somou a segunda vitória consecutiva. Depois de derrotar a AS Roma na Taça de Itália, os rossoneri venceram o Empoli por 2-0.

João Félix foi titular, Rafael Leão entrou ao intervalo e apareceu para marcar o primeiro golo do encontro (68′). Santiago Giménez (76′) deu conforto ao resultado, num jogo em que Fikayo Tomori (55′) e Luca Marianucci (65′) foram expulsos.

Com esta vitória, o AC Milan sobe, de forma provisória, ao sétimo lugar com 38 pontos. O Empolié 17º com 21 pontos. Nesta jornada, nota de destaque para a vitória da Atalanta sobre o Hellas Verona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting deixa de ter possibilidades matemáticas de ser tricampeão e FC Porto pode entrar em campo campeão se Benfica tropeçar em Famalicão

Com o empate frente ao Tondela, o Sporting deixou de ter possibilidades matemáticas de conquistar o tricampeonato.

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.

Liga Portugal define data para o arranque das competições profissionais para 2026/27

A Liga Portugal anunciou o calendário da temporada 2026/27, com o início da Primeira e Segunda Liga agendado para 9 de agosto de 2026.

«A ideia é não parar para que, no dia em que sairmos do clube, a mentalidade vencedora fique bem presente no futsal do Benfica»...

Afonso Jesus é capitão do Benfica e, no passado fim-de-semana, conquistou a Taça de Portugal de Futsal e deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer assegurar a contratação de Nobel Mendy: internacional senegalês na mira de vários clubes europeus

O Benfica está interessado em assegurar a contratação de Nobel Mendy. O Real Betis pede uma verba entre os 6 e os 8 milhões de euros pelo defesa.

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.