AC Milan de Sérgio Conceição vence com golo de Rafael Leão e aproxima-se da Europa na Serie A

- Advertisement -

Vitória do AC Milan de Sérgio Conceição na 24ª jornada da Serie A. Triunfo por 2-0 contra o Empoli permite subida na tabela.

O AC Milan de Sérgio Conceição somou a segunda vitória consecutiva. Depois de derrotar a AS Roma na Taça de Itália, os rossoneri venceram o Empoli por 2-0.

João Félix foi titular, Rafael Leão entrou ao intervalo e apareceu para marcar o primeiro golo do encontro (68′). Santiago Giménez (76′) deu conforto ao resultado, num jogo em que Fikayo Tomori (55′) e Luca Marianucci (65′) foram expulsos.

Com esta vitória, o AC Milan sobe, de forma provisória, ao sétimo lugar com 38 pontos. O Empolié 17º com 21 pontos. Nesta jornada, nota de destaque para a vitória da Atalanta sobre o Hellas Verona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting-Chelsea: Geovany Quenda já está por Inglaterra

Geovany Quenda viajou neste sábado e já está em Inglaterra. Chelsea inicia trabalhos na próxima quarta-feira.

Já jogou em vários clubes de Portugal e pode custar cerca de 30 milhões de euros

O Ipswich Town avança por Alexsandro. Defesa-central do Lille tem mais interessado e pode custar cerca de 30 milhões de euros.

Treinou o Chelsea em 2025/26 e pode agora assumir clube da Ligue 1: eis a situação

Liam Rosenior está em negociações com o Paris FC. Técnico de 41 anos já deu luz verde para se juntar ao clube francês.

Alverca anuncia Sérgio Ferreira como novo treinador

O Alverca confirmou esta segunda-feira a contratação de Sérgio Ferreiro. Técnico de 38 anos é o sucessor de Custódio Castro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ténis: Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking mundial

Nuno Borges subiu para o 48.º lugar e está de regresso ao top-50 do ranking ATP. Jaime Faria desceu um lugar e Henrique Rocha continua igual.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.