AC Milan de Sérgio Conceição vence com golo de Rafael Leão e aproxima-se da Europa na Serie A

- Advertisement -

Vitória do AC Milan de Sérgio Conceição na 24ª jornada da Serie A. Triunfo por 2-0 contra o Empoli permite subida na tabela.

O AC Milan de Sérgio Conceição somou a segunda vitória consecutiva. Depois de derrotar a AS Roma na Taça de Itália, os rossoneri venceram o Empoli por 2-0.

João Félix foi titular, Rafael Leão entrou ao intervalo e apareceu para marcar o primeiro golo do encontro (68′). Santiago Giménez (76′) deu conforto ao resultado, num jogo em que Fikayo Tomori (55′) e Luca Marianucci (65′) foram expulsos.

Com esta vitória, o AC Milan sobe, de forma provisória, ao sétimo lugar com 38 pontos. O Empolié 17º com 21 pontos. Nesta jornada, nota de destaque para a vitória da Atalanta sobre o Hellas Verona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.