📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Sérgio Conceição vence com golo de Rafael Leão e aproxima-se da Europa na Serie A

- Advertisement -

Vitória do AC Milan de Sérgio Conceição na 24ª jornada da Serie A. Triunfo por 2-0 contra o Empoli permite subida na tabela.

O AC Milan de Sérgio Conceição somou a segunda vitória consecutiva. Depois de derrotar a AS Roma na Taça de Itália, os rossoneri venceram o Empoli por 2-0.

João Félix foi titular, Rafael Leão entrou ao intervalo e apareceu para marcar o primeiro golo do encontro (68′). Santiago Giménez (76′) deu conforto ao resultado, num jogo em que Fikayo Tomori (55′) e Luca Marianucci (65′) foram expulsos.

Com esta vitória, o AC Milan sobe, de forma provisória, ao sétimo lugar com 38 pontos. O Empolié 17º com 21 pontos. Nesta jornada, nota de destaque para a vitória da Atalanta sobre o Hellas Verona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.