AC Milan de Sérgio Conceição vence com golo de Rafael Leão e aproxima-se da Europa na Serie A

- Advertisement -

Vitória do AC Milan de Sérgio Conceição na 24ª jornada da Serie A. Triunfo por 2-0 contra o Empoli permite subida na tabela.

O AC Milan de Sérgio Conceição somou a segunda vitória consecutiva. Depois de derrotar a AS Roma na Taça de Itália, os rossoneri venceram o Empoli por 2-0.

João Félix foi titular, Rafael Leão entrou ao intervalo e apareceu para marcar o primeiro golo do encontro (68′). Santiago Giménez (76′) deu conforto ao resultado, num jogo em que Fikayo Tomori (55′) e Luca Marianucci (65′) foram expulsos.

Com esta vitória, o AC Milan sobe, de forma provisória, ao sétimo lugar com 38 pontos. O Empolié 17º com 21 pontos. Nesta jornada, nota de destaque para a vitória da Atalanta sobre o Hellas Verona.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa-central do Grémio de Luís Castro fechado na Fiorentina por 15 milhões de euros

A Fiorentina já tem tudo acertado com Viery. O defesa-central de 21 anos está de saída do Grémio para rumar a Itália.

Marcelo Bielsa explica saída de guarda-redes ao intervalo: «Ele decidiu sair»

Fernando Muslera não ficou bem na fotografia no golo sofrido do Uruguai e saiu ao intervalo. Eis o que disse Marcelo Bielsa.

Jesé Rodríguez renova com o Las Palmas

O Las Palmas anunciou a renovação com Jesé Rodríguez. O avançado de 33 anos assinou um novo contrato com a equipa espanhola até 2028.

Cluj contrata André Moreira

André Moreira terminou contrato com o Volos da Grécia. O guarda-redes assinou com o Cluj para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória FC anuncia Filipe Moreira com um papel duplo

O Vitória FC contratou Filipe Moreira que irá assumir dois papéis na próxima temporada, treinador e diretor desportivo.

Manchester United volta ao ataque por Mateus Fernandes: eis o ponto de situação

O Manchester United afinal continua na corrida por Mateus Fernandes. Houve novos contactos com o médio português.

Sporting assina contrato de formação com jovem promessa

O Sporting renovou com o defesa lateral Francisco Silva. O jovem tem 14 anos e chegou aos leões na temporada 2025/26.