AC Milan define preço de Rafael Leão

- Advertisement -

100 milhões de euros. Este é o preço que, segundo a ‘La Gazzetta dello Sport’, terão de pagar se quiserem tirar Rafael Leão de Milão.

 

O jovem português, que tem sido falado nas últimas semanas como substituto de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain, caso a estrela acabe por sair para o Real Madrid, tem sido um dos artistas de destaque no campeonato italiano, somando 11 golos e sete assistências em 33 partidas pelo AC Milan.

Um rendimento que colocou o jovem atacante na agenda de vários gigantes europeus. Para além do PSG, o Manchester United também está atrás do português, por quem o AC Milan pagou quase 30 milhões de euros no verão de 2019.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

Sporting define 2 capitães em caso de saídas e tem 3 nomes na mesa para integrar o núcleo duro

O Sporting prepara a próxima temporada, nomeadamente a hierarquia de capitães. Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma devem ser os líderes da braçadeira.

Roberto Martínez e a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota: «O Jota está connosco, não é um substituto»

Roberto Martínez rejeitou a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota, mas reforçou que o avançado da Real Sociedad oferece um perfil diferente à frente de ataque.