Última horaLuís Montenegro agradece a Cristiano Ronaldo: «O que fizeste no campo por Portugal ecoará na eternidade. E, agora, fora de campo continuarás a ser Portugal no mundo»
Publicidade

AC Milan deixa cair negócio por Victor Boniface e vai avançar por Conrad Harder junto do Sporting

Diogo Ribeiro · 1 min

Conrad Harder Sporting
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O AC Milan prepara-se para tentar chegar à contratação de Conrad Harder. Avançado do Sporting é a prioridade dos rossoneri.

Os exames médicos motivaram o AC Milan a travar a chegada de Victor Boniface. De acordo com Gianluca Di Marzio, o negócio com o Bayer Leverkusen caiu mesmo e os rossoneri têm Conrad Harder como principal objetivo para o ataque.

Contratar um novo ponta de lança é o objetivo do AC Milan e o dinamarquês do Sporting é agora o principal alvo do emblema italiano. Além dos italianos, também o Rennes quer fechar a contratação do jovem avançado.

Conrad Harder tem 20 anos e esta temporada fez quatro jogos pelo Sporting. Num total de 103 minutos em campo, o avançado marcou um golo na goleada diante do CD Nacional.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1959640843318444418
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.