Última horaCasa Pia x Santa Clara com adiamento forçado: eis o motivo e o novo horário do jogo da Primeira Liga
Publicidade

AC Milan e Fiorentina acompanham jovem do Atlético de Madrid

Diogo Lagos Reis · 2 min

Jogadores do AC Milan em amigável
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Samu Omorodion está emprestado pelo Club Atlético de Madrid ao Deportivo Alavés. Há interesse vindo da Serie A.

Samu Omorodion atraiu equipa das Serie A pelas suas prestações. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o AC Milan e a ACF Fiorentina revelaram interesse e monitorizam o jovem avançado do Atlético de Madrid, que está de momento emprestado ao Alavés.

Até ao momento, nesta temporada, Samu Omorodion leva quatro golos em 16 partidas ao serviço do Alavés. O jovem de 19 anos tem contrato válido com o Atlético de Madrid até julho de 2028 e está avaliado em 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos