AC Milan e Rafael Leão cada vez mais afastados e português fez pedido que pode mudar a sua carreira

- Advertisement -

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no mercado de janeiro. O internacional português tem sido suplente no San Siro.

Rafael Leão pode abandonar o AC Milan no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Tuttosport, que revela que o internacional português pediu aos seus agentes para lhe procurarem um novo clube, caso continue a ser suplente na turma de Paulo Fonseca.

O internacional português não possui uma grande relação com o treinador aponta a imprensa italiana. Rafael Leão tem 25 anos e na presente temporada soma 11 jogos, com um golo e três assistências. O seu valor de mercado é de 75 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

O Barcelona está atento à situação de Rafael Leão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferenváros dobra vantagem frente ao Braga com golo de Lenny Joseph aos 69 minutos

O Ferencváros voltou a marcar aos 69 minutos e fez o 2-0 frente ao Braga aos 69 minutos. Golo apontado por Lenny Joseph com assistência de Cebrails Makreckis.

EM DIRETO: Acompanha o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

Benfica repudia castigo a José Mourinho: «Trata-se de uma decisão manifestamente injusta, desproporcionada e persecutória»

O Benfica já reagiu ao castigo aplicado a José Mourinho por parte do Conselho de Disciplina da FPF. Eis o comunicado oficial.

Diretor de imprensa do Benfica suspenso por 23 dias e multado após Clássico

Gonçalo Guimarães, diretor de imprensa do Benfica, foi suspenso por 23 dias e multado por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.