AC Milan: houve reunião relacionada com possível saída de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Sérgio Conceição pode ser sucedido por Massimiliano Allegri nos próximos meses. O italiano está a ser cogitado para um regresso ao AC Milan.

Massimiliano Allegri e Fabio Paratici estiveram reunidos recentemente, de maneira a limarem as suas diferenças, de modo a poderem rumar juntos ao AC Milan, algo que já aconteceu na Juventus. A informação está a ser avançada pela imprensa italiana, que adianta que a relação entre as duas partes não é a melhor.

Fabio Paratici é o nome desejado pelo AC Milan de maneira a assumir o posto de diretor desportivo, que ainda não tem dono. Massimiliano Allegri poderia suceder a Sérgio Conceição no banco de suplentes, estando de regresso ao San Siro, por onde passou entre 2010 e 2014.

O AC Milan ocupa a nona posição da Serie A, com 47 pontos, correndo risco em não marcar presença nas competições europeias em 2025/26.

Massimiliano Allegri a treinar a Juventus
Fonte: Juventus FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela estado dos lesionados e confessa: «Não gerimos como queríamos por não ter as soluções a 100%»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges não prevê cenários para a semana decisiva do Sporting e lembra: «Ainda bem que perdemos a Liga dos Campeões. Valoriza o nosso...

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges e a receção que o Sporting terá à espera no Dragão: «Tem de perguntar ao adversário»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges faz antevisão das meias-finais da Taça de Portugal: «FC Porto à sua imagem e Sporting à sua imagem»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.

Corrida ao título da Liga do Catar reabre após decisão disciplinar e Al Sadd e Al Shamal vão disputar autêntica final

O Al Shamal beneficiou de uma decisão disciplinar que lhe garantiu três pontos, reabrindo a disputa pelo título da Qatar Stars League.

Virgílio Lopes lança o Clássico: «O Sporting tem todas as condições para ganhar ao FC Porto»

Virgílio Lopes lançou o clássico, afirmando que acredita que o Sporting tem todas as condições para vencer o FC Porto e que o desaire dos leões com o Benfica são coisas que acontecem.