AC Milan: houve reunião relacionada com possível saída de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Sérgio Conceição pode ser sucedido por Massimiliano Allegri nos próximos meses. O italiano está a ser cogitado para um regresso ao AC Milan.

Massimiliano Allegri e Fabio Paratici estiveram reunidos recentemente, de maneira a limarem as suas diferenças, de modo a poderem rumar juntos ao AC Milan, algo que já aconteceu na Juventus. A informação está a ser avançada pela imprensa italiana, que adianta que a relação entre as duas partes não é a melhor.

Fabio Paratici é o nome desejado pelo AC Milan de maneira a assumir o posto de diretor desportivo, que ainda não tem dono. Massimiliano Allegri poderia suceder a Sérgio Conceição no banco de suplentes, estando de regresso ao San Siro, por onde passou entre 2010 e 2014.

O AC Milan ocupa a nona posição da Serie A, com 47 pontos, correndo risco em não marcar presença nas competições europeias em 2025/26.

Massimiliano Allegri a treinar a Juventus
Fonte: Juventus FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.