AC Milan: houve reunião relacionada com possível saída de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Sérgio Conceição pode ser sucedido por Massimiliano Allegri nos próximos meses. O italiano está a ser cogitado para um regresso ao AC Milan.

Massimiliano Allegri e Fabio Paratici estiveram reunidos recentemente, de maneira a limarem as suas diferenças, de modo a poderem rumar juntos ao AC Milan, algo que já aconteceu na Juventus. A informação está a ser avançada pela imprensa italiana, que adianta que a relação entre as duas partes não é a melhor.

Fabio Paratici é o nome desejado pelo AC Milan de maneira a assumir o posto de diretor desportivo, que ainda não tem dono. Massimiliano Allegri poderia suceder a Sérgio Conceição no banco de suplentes, estando de regresso ao San Siro, por onde passou entre 2010 e 2014.

O AC Milan ocupa a nona posição da Serie A, com 47 pontos, correndo risco em não marcar presença nas competições europeias em 2025/26.

Massimiliano Allegri a treinar a Juventus
Fonte: Juventus FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.