AC Milan: houve reunião relacionada com possível saída de Sérgio Conceição

- Advertisement -

Sérgio Conceição pode ser sucedido por Massimiliano Allegri nos próximos meses. O italiano está a ser cogitado para um regresso ao AC Milan.

Massimiliano Allegri e Fabio Paratici estiveram reunidos recentemente, de maneira a limarem as suas diferenças, de modo a poderem rumar juntos ao AC Milan, algo que já aconteceu na Juventus. A informação está a ser avançada pela imprensa italiana, que adianta que a relação entre as duas partes não é a melhor.

Fabio Paratici é o nome desejado pelo AC Milan de maneira a assumir o posto de diretor desportivo, que ainda não tem dono. Massimiliano Allegri poderia suceder a Sérgio Conceição no banco de suplentes, estando de regresso ao San Siro, por onde passou entre 2010 e 2014.

O AC Milan ocupa a nona posição da Serie A, com 47 pontos, correndo risco em não marcar presença nas competições europeias em 2025/26.

Massimiliano Allegri a treinar a Juventus
Fonte: Juventus FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Nuno Dias recebe ‘reforço’ para 2026/27

O Sporting confirmou que Tiago Rodrigues vai fazer parte do plantel principal liderado por Nuno Dias na próxima temporada.

Roberto Mancini regressa, Claudio Ranieri passa a integrar a estrutura: eis a solução encontrada por Itália depois da polémica com Andrea Pirlo

Roberto Mancini vai ser novamente o selecionador de Itália. Novo projeto vai contar ainda com Claudio Ranieri como diretor técnico.

Caos na La Liga: equipa fica sem estádio e acelera para encontrar um novo campo

O Rayo Vallecano perdeu o direito de utilizar o Estádio de Vallecas, uma vez que o recinto terá de ser alvo de obras urgentes.

Afinal, Gustavo Sá vai assinar por clube inglês: eis a explicação

Gustavo Sá prepara-se para assinar contrato com o Nottingham Forest. O médio ofensivo vai rumar ao Olympiacos por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.

Imprensa espanhola: «Escândalo na arbitragem em Portugal»

A investigação do Ministério Público a alegadas interferências na arbitragem portuguesa foi analisada pela imprensa espanhola.

Braga estuda 2 saídas neste mercado e tem interessados

O futuro de Leonardo Lelo e João Carvalho pode não passar pelo Braga. Dois jogadores têm interessados no mercado.