AC Milan interessado em antigo central do Benfica

- Advertisement -

O AC Milan está interessado em Victor Lindelof, central que já representou o Benfica e pertence aos quadros do Manchester United.

O AC Milan está tentado em apresentar uma proposta por Victor Lindelof, jogador que pertence aos quadros do Manchester United. A informação está a ser avançada pelo Caught Offside, que recorda que o sueco se encontra a cumprir o último ano de contrato no Old Trafford.

Victor Lindelof tem 30 anos e representa o Manchester United desde 2017, ano em que deixou o Benfica. Passou pelo Estádio da Luz entre 2012 e 2017. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dificuldades iniciais: Portugal apenas tem uma vitória nas últimas cinco estreias em Mundiais

Nas últimas 5 edições do Mundial, Portugal só conseguiu entrar a vencer por uma ocasião. Na estreia no Mundial 2026, Portugal empatou por 1-1 frente ao Congo.

Imprensa belga apelida Roberto Martínez de ‘farsa’ e ataca: «Está a destruir a geração dourada portuguesa»

Portugal empatou contra a RD Congo na estreia no Mundial 2026. Sacha Tavolieri, jornalista belga, visou Roberto Martínez.

Tomás Araújo aborda empate de Portugal frente ao Congo e assume responsabilidade no golo: «Sofremos um golo de bola parada que não pode acontecer,...

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Nélson Semedo e o deslize frente ao RD Congo: «Percebo o lado dos adeptos, mas é acreditar no processo»

Nélson Semedo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luto em França: Morreu Éric Roy, treinador do Brest

Éric Roy, treinador do Brest, morreu aos 58 anos. Técnico tinha cancro no pâncreas há três anos e meio e faleceu esta quarta-feira.

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Selecionador da RD Congo comenta empate e ainda diz: «Desejamos o melhor a Portugal durante o Mundial»

Sébastien Desabre, selecionador da RD Congo, deu a sua opinião sobre o jogo contra Portugal. Resultado terminou empatado 1-1.